Início / Conselhos e Dicas para Homens / Encontros amorosos como seduzir uma mulher

Encontros amorosos como seduzir uma mulher

Encontros amorosos

Todos adoramos o jogo da sedução quando procuramos encontros amorosos.

Seduzir e cativar um homem solteiro ou mesmo casado é tarefa fácil para qualquer mulher sensual, não precisa grandes dicas e conselhos. O verdadeiro desafio é seduzir uma mulher, elas gostam de ser seduzidas, sentirem-se desejadas e alvo da atenção do público masculino, estimulando a sua auto estima e confiança no seu sex appeal. Elas não são fáceis de engatar e torna-se essencial que o homem tenha muita paciência e perseverança, aliadas a um respeito inabalável por todas as mulheres, mas particularmente por aquela que procura seduzir e convidar para um encontro romântico brevemente, há que chamar a sua atenção de uma forma eficaz, despertando o seu interesse genuíno e levando-a a olhar para si de forma diferente dos restantes homens. A concorrência é grande e para ter sucesso tem de existir capacidade para se destacar numa multidão, demarcando-se de forma positiva e atractiva para o sexo oposto.

Acima de tudo as mulheres gostam de um homem divertido e bem disposto, mas que mantenha uma postura e imagem adulta, que consiga manter um dialogo com todas as pessoas e sobre diversificados temas, que se adapte e consiga estar em todo o tipo de lugares, que tenha boa imagem e se saiba vestir. Adoptar este tipo de atitude é extremamente benéfico e vantajoso nas relações com as mulheres, mas não só, poderão beneficia-lo no seu emprego e nas restantes ligações sociais comuns.

Tenha encontros amorosos fantásticos com estas dicas e a sua perseverança natural.

Deverá ser tão doce como mais puro mel, amigo, cordial, amável, carinhoso e um bom ouvinte… ninguém gosta de homens malcriados e rudes. Elas gostam de um homem que as saiba ouvir, que oiça o que têm para dizer com agrado de forma voluntária e verdadeira,  não com o simples intuito de as seduzir para umas noites de sexo com algumas cambalhotas na cama.

Apesar da difícil arte da sedução feminina, um homem não deve arrastar-se até aos pés da sua pretendente e usar esquemas mirabolantes sem limites para conseguir a sua atenção. Há que mostrar autoestima e não se oferecer quanto baste, tal como nós as mulheres adoram um bom desafio, basta que desperte o rastilho da sua atenção para que um grande fogo se propague, se as conseguir cativar, elas também se esforçarão e retribuirão o interesse. Apesar de ser um jogo perigoso,  mostre-se de forma subtil um pouco indiferente á sua presença e verá que elas farão de tudo para chamar a sua atenção, quanto mais não seja para saberem se o homem não está realmente interessado e a fim de um relacionamento ou se o faz intencional e estrategicamente com o objectivo da sedução.

Grande parte das mulheres gostam de fofocas e bate papo, adoram mistérios e novidades excitantes, portanto não abra o jogo todo de uma só vez contando toda a sua vida numa primeira conversa, desperte o seu interesse para que ela tenha vontade de saber mais e mais a cada dia, num segundo, terceiro e muitos mais encontros amorosos futuros. O mistério é uma poderosa arma de sedução num encontro, se contar rapidamente tudo sobre si o mistério acaba, tal como a sedução, pois o interesse da mulher em saber algo mais sobre si deixa de existir.

A honestidade é extremamente importante, não vale a pena inventar histórias falsas para cativar e seduzir mulheres, quando após alguns encontros amorosos se descobre a verdade. Não proponha um fim de semana inesquecível, com uma viagem num carro de alta cilindrada descapotável para uma quinta com piscina de água aquecida no Alentejo quando não tem nada disto, proponha somente o fim de semana inesquecível, usando todo o seu romantismo e carinho naturais.

Seduzir uma mulher não é fácil, mas nesta vida nada o é. Assim que conseguir aperfeiçoar e dominar a sedução aliada a uma proatividade e iniciativa na procura de novos relacionamentos sexuais e encontros amorosos, conseguirá com excelentes resultados manter contacto com qualquer tipo de mulher sensual que se cruzar consigo ao longo da vida.

 

Mesmo nesta crise, ser feliz não custa! Boa sorte no amor

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *