Conhecer mulheres

Conhecer mulheres

Conhecer mulheres é o que todos os homens procuram e uma elevada percentagens dos relacionamentos actuais começa na internet com um namoro virtual, através da troca de mensagens em anúncios de encontros ou em sites de relacionamentos amorosos como o ptencontros.com, no entanto a linha separadora do amor ou amizade nem sempre se funde num relacionamento perfeito, o que pode defraudar as suas expectativas de um romance com alguém que na verdade procura apenas amizade. Nos relacionamentos entre homem e mulher, sempre se discutiu que a esmagadora maioria das amizades surge como pretexto de um desejo sexual intrínseco. Verdade ou não, quando numa amizade vulgar surgem sentimentos mais profundos, existe sempre a possibilidade de não vir a ser correspondido, o que pode até prejudicar a relação de amizade inicial. Apesar deste site ser o local perfeito para conhecer mulheres e de todas as evidências acerca do sucesso à escala global de namorar na internet, alguns homens continuam a apostar num namoro com as suas amigas de longa data da faculdade, trabalho ou infância o que não é desnecessariamente mau, mas quando as mulheres o vêm a si só como amigo, esqueça um relacionamento amoroso porque dificilmente essa amizade evoluirá um dia para algo mais do que boas conversas e saídas sociais conjuntas com outros amigos. É por isso que hoje mostrarei alguns sinais indicadores de que aquela amiga especial por quem você se interessa tanto, nunca se vai envolver sexualmente consigo:

  1. Quando você a convida para uma saída a dois e ela sugere sempre levar mais alguém, é um sinal óbvio que ela não quer estar sozinha consigo.
  2. Quando ela diz abertamente que não há qualquer romance ou amizade colorida entre vocês, reforçando o quanto gosta de si como amigo.
  3. Se você está prestes a declarar-se e começa a abordar temas emocionais, ela desaparece rapidamente evitando qualquer momento íntimo verbal ou físico. Isto indica claramente que ela não quer nada consigo além da amizade.
  4. A evidência mais flagrante de que você é um amigo tão grande que ela até o considera uma “amiga” e  nunca passará disso, é quando ela lhe fala de relacionamentos reais ou hipotéticos com outros homens, descrevendo pormenores das suas experiências românticas ou pedindo conselhos para conquistar outro homem.
  5. Numa amizade é natural que haja um certo arrastar de asa entre homens e mulheres procurando um potencial envolvimento amoroso para além da amizade, quando você tenta uma aproximação mais íntima mas ela não dá qualquer sinal de reciprocidade, esqueça e parta para outra que para essa você não passa de um amigo.

Uma boa amizade pode sair fragilizada após uma tentativa de envolvimento amoroso, por isso é tão bom conhecer mulheres para namorar na internet, comece simultaneamente uma nova amizade e um relacionamento amoroso com mulheres lindas de acordo com as características que mais aprecia numa mulher, disponíveis para amar e morando perto de si. Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *