Início / Conselhos e Dicas para Homens / Atitudes masculinas que as mulheres odeiam

Atitudes masculinas que as mulheres odeiam

Atitudes masculinas que as mulheres odeiam

O site hatelist fez uma listagem com o top das atitudes masculinas que as mulheres mais odeiam. Todas as mulheres têm as suas preferências, mas há certos comportamentos que elas realmente odeiam, por isso vale a pena ler e aplicar às suas relações.

9 atitudes masculinas que as mulheres odeiam

  • Tornar tudo numa feroz competição: Os homens são naturalmente competitivos, desde um simples braço de ferro num bar, até um elaborado jogo de xadrez, é o macho alfa em si que transforma qualquer actividade simples numa ocasião para demonstrar a sua superioridade perante a concorrência, o que frequentemente conduz a exageros.
  • Usar citações de filmes/séries: Repetir aquelas frases engraçadas dos filmes não o torna mais engraçado, torna-o sim mais irritante e demonstra alguma falta de criatividade. Elas adoram homens bem dispostos que as façam rir, mas não corra o risco de se tornar verdadeiramente insuportável ao usar citações famosas batidas.
  • Libertação de gases em público: Libertar gases junto a outras pessoas é algo que dá grande prazer a muitos homens, quanto mais ruidoso melhor, é uma estranha expressão de masculinidade que as mulheres não suportam.
  • Calçado polivalente: Claro que adoramos que elas usem sapatos de salto alto, independentemente de serem desconfortáveis ou não, mas muitos de nós andamos sempre com aqueles ténis velhos e sujos, que tanto usamos para jogar futebol com os amigo, como para ir jantar à casa da sogra. Quando sai com a sua cara metade, ponha de lado os seus ténis preferidos, invariavelmente gastos e pouco atraentes, use um calçado mais especial que não cause embaraço.
  • Obsessão por carros: Automóveis, motores e velocidade são temas que também agradam a uma limitada parte do público feminino, mas a esmagadora maioria dos homens é louco por carros, enquanto que elas consideram apenas ser um meio para ir do ponto A para o B. Automóveis são arte sobre rodas, mas isso não as impede de se sentirem algo negligenciadas quando você parece dar uma importância excessiva ao mundo automóvel.
  • Vício do jogo: É uma das atitudes masculinas mais odiadas pelas mulheres. O jogo pode ser uma nefasta adição, capaz de levar qualquer relação a um fim certo. Divirta-se, mas não torne o jogo num vício onde perde todo o seu dinheiro.
  • Jogos de futebol de longa duração: Quem não gosta de desporto? Todos adoramos, mas elas não compreendem que se o jogo começa às 19H, temos de reservar lugar no café às 18H e que no final da partida precisamos debater os casos do jogo e fazer a nossa análise com os amigos. Na prática os 90m de jogo transformam-se num dia inteiro fora… Todo esse tempo você poderia estar com ela num programa romântico a dois, não deixe de acompanhar os jogos da sua equipa favorita, mas não se estique muito no tempo que dedica à bola, caso contrário ainda acaba sozinho com ela.
  • Vidrados na televisão: Somos capazes de ficar todo o dia sentados no sofá a ver a nossa série favorita que fomos gravando ao longo da semana ou a jogar aquele viciante jogo da consola mas as mulheres não apreciam particularmente essa atitude pois a atenção que dá à televisão deveria ser canalizada para elas.
  • Consumir comida pouco saudável: A fast food é barata, deliciosa e prática, mas os abusos levam frequentemente ao excesso de peso. Depois você reclama e nem sabe como é possível ter ganho esses quilos a mais, quanto mais como os perder. As mulheres tendem a impor um certo regime alimentar controlado sem grandes excessos para manter a linha e quando vêem que você não se preocupa minimamente em manter a boa forma física ficam um bocado aborrecidas, por isso tenha uma alimentação mais saudável e faça desporto, o seu organismo e namorada vão agradecer.

Agora já conhece as atitudes masculinas que as mulheres mais odeiam, está na hora de por os nossos conselhos e dicas para encontros amorosos em prática e encontrar alguém para amar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Primeiro encontro - Saiba quais os melhores presentes para oferecer

Primeiro encontro – Saiba quais os melhores presentes para oferecer

É comum que num primeiro encontro os homens queiram causar bom impressão. Por isso, muitas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *