Início / Conselhos e Dicas para Homens / 6 erros graves a evitar no primeiro encontro

6 erros graves a evitar no primeiro encontro

6 erros graves a evitar no primeiro encontro

Ter um primeiro encontro bem-sucedido não é uma tarefa fácil para homens ou mulheres. Existem diversos erros graves a evitar de forma a que o mesmo possa (eventualmente) dar frutos.

Assim sendo, se vai ter agora um encontro de sonho com aquela que poderá ser a mulher da sua vida, deixamos-lhe umas dicas a ter em conta. Conheça-as.

Erros graves a evitar no primeiro encontro – Conheça estes 6

Ter um encontro de sucesso não é uma ciência, contudo, existem obviamente algumas “regras de etiqueta” que poderá querer ter em conta de forma a tentar maximizar a possibilidade de tudo correr bem.

Desta forma, hoje resolvemos dar-lhe umas dicas para o ajudar.

1 – Atender o telefone se não for uma emergência

Este é mesmo um daqueles erros que é super simples de evitar e que irá trazer-lhe pontos.

Estamos numa era cada vez mais digital e por isso é normal que as pessoas se agarrem constantemente aos smartphones para ficarem conectados com o mundo.

Contudo, quando quer ter um primeiro encontro de sucesso, é bom que o equipamento esteja em silêncio e que no caso de estar à espera de uma chamada urgente, informe a pessoa com quem está a sair.

2 – Falar de ex namoradas

Estar a sair com uma mulher e falar do tema ex é realmente um dos erros graves a evitar (em qualquer encontro).

Um homem que sinta a necessidade de falar sobre uma ex, significa que a mesma ainda não foi completamente esquecida, o que irá mostrar na cabeça dela que você ainda não está pronto para avançar.

Logo, se não está pronto para seguir em frente, é pouco provável que voltem a ter mais algum encontro.

3 – Exibir-se

As mulheres adoram homens confiantes, mas detestam homens que são exibicionistas. Assim sendo, evite a qualquer custo exibir-se, seja a dizer que conduz o novo modelo da mercedes ou que é dono de uma empresa multinacional.

Seja humilde nas coisas que diz e que faz, e vai ver que é muito mais simples ela interessar-se genuinamente por si!

4 – Tratar mal os empregados

Ser arrogante ou tratar mal os empregados do restaurante ou do bar é um dos erros graves a evitar no primeiro encontro, principalmente porque irá fazer com que ela tenha uma péssima opinião sobre si!

Seja simpático com todas as pessoas que o rodeiam, trate bem os empregados e a ideia que ela terá sobre si, será muito mais positiva e tem muito mais hipóteses de ela voltar a sair consigo!

5 – Falar de assuntos maçantes

As mulheres por norma não ligam a futebol, carros e política, por isso, é importante que antes do vosso encontro tenha na manga alguns tópicos de conversa que possam ser desenvolvidos para que a possa conhecer melhor.

Alguns tópicos a abordar podem passar essencialmente por saber como foi o dia dela, quais os sonhos, ambições, falar de hobbies e viagens. Acredite que ter algumas coisas preparadas irá fazer com que não hajam momentos mortos no vosso encontro (e acredite que para qualquer mulher haver momentos mortos num encontro é sinónimo de “next”).

6 – Não se oferecer para pagar a conta

Sejamos realistas, embora este não seja de todo um dos erros mais graves num primeiro encontro, a verdade é que pode muito bem oferecer-se para pagar a conta.

Acredite que se ela for uma mulher independente, irá fazer questão de a dividirem (é mais pela atitude do que outra coisa). Por isso, quando forem beber um copo ou um café, pague-o sem lhe dizer nada.

Agora que já sabe 6 erros graves a evitar no primeiro encontro, está na hora de começar a ser bem-sucedido e quem sabe encontrar alguém de quem realmente goste de estar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Como surpreender a mulher da sua vida - 6 dicas interessantes

Como surpreender a mulher da sua vida – 6 dicas interessantes

Nem sempre surpreender a mulher da sua vida é uma tarefa simples (e económica), contudo, …