Início / Conselhos Amorosos / Será que são um par perfeito? Descubra

Será que são um par perfeito? Descubra

Será que são um par perfeito? Descubra

Cada vez mais encontrar o par perfeito pode ser uma tarefa complicada, já que vivemos numa era em que tudo ocorre demasiado rápido, e quando as pessoas não estão satisfeitas num relacionamento saltam rapidamente para outro sem tentar perceber se existe ou não volta a dar.

Todos os dias, milhares de pessoas conhecem-se, e milhares separam-se. Por isso é que conhecer o tal é tão importante para que possa começar a usufruir do melhor que a vida tem para lhe dar.

Desta forma, hoje damos-lhe algumas dicas para perceber se são ou não perfeitos um para o outro.

O par perfeito existe mesmo? 9 dicas para descobrir se está num relacionamento perfeito

Sabemos que ter um par perfeito implica que haja amor, amizade e cumplicidade entre o casal, mas deixamos-lhe algumas dicas para perceber se vocês foram ou não um.

1 – Não precisa de outras companhias

Obviamente que não podem passar 100% do tempo juntos, no entanto, salvo fins de semana ou feriados, vocês preferem abrir mão de outros programas com mais pessoas para poderem passar algum tempo sozinhos e a conhecer-se cada vez melhor (ou mesmo que seja sentados no sofá a ver um filme).

2 – Não precisam procurar outras pessoas

Os sites de relacionamentos e a apps para sexo sem compromisso fazem parte da vida de milhares de solteiros e casados, que procuram no divertimento com um desconhecido uma nova forma de aventura.

Contudo, quando tem o par perfeito não sente nem vontade nem necessidade de procurar alguém para se divertir, já que a outra pessoa lhe dá tudo aquilo que precisa.

3 – Não se importa de não fazer nada

Outra forma de perceber se o seu relacionamento é ou não perfeito, é que não se importa de passar um fim de semana inteiro no sofá sem fazer nada.

Passar o fim de semana no quentinho das mantas, a comer pipocas, a ver filmes e a fazer carinhos é o suficiente para você se sentir feliz.

4 – As discussões são raras

Embora seja praticamente impossível não haver discussões de vez em quando, as vossas são bastante raras e quando acontecem tentam chegar a um consenso muito rapidamente pois não gostam de estar chateados um com o outro.

Além disso, o momento das pazes é sempre maravilhoso.

5 – O outro não se importante que esteja com os amigos

Quando encontra o seu par perfeito, a verdade é que a confiança é tal, que nenhum se importa que por vezes o outro tire um tempo só para ele ou para estar com os amigos, ir a uma festa ou jantar fora.

A vossa cumplicidade é tanta, que mesmo durante estes eventos vão trocando mensagens para saber se está tudo bem e se o outro se está a divertir. O melhor? O melhor é que cada um incentiva o outro a estar com os amigos e a fazer atividades que gosta.

6 – Não existem temas tabus

Muitos relacionamentos falham porque as pessoas têm medo ou vergonha de falar sobre determinados temas, contudo, quando o relacionamento é perfeito, não existe nenhum tema tabu.

Na mesma conversa vocês conseguem falar sobre política, o estado do tempo, futebol, sexo, família, amigos e muitas outras coisas (até porque, quando se sentam a conversar, o tempo para e vocês perdem a noção do mesmo).

7 – Não precisa de fingir

Muitas pessoas mantém um relacionamento tendo por base as aparências. Obviamente que ao início vai tentar estar sempre arranjada e impecável.

Contudo, com o passar do tempo não vai sentir aquela necessidade constante de estar dessa forma, podendo ser quem realmente é, sem tabus e sem preocupações com a forma como acorda de manhã.

8 – Aceitam os vossos defeitos e qualidade

Ninguém é perfeito e não existe uma pessoa que apenas tenha qualidades. Quando se está com o par perfeito, os defeitos e a qualidades contribuem de igual forma para a harmonia do relacionamento.

Ao final de algum tempo, os defeitos um do outro já são motivo para gargalhadas enormes.

9 – Sentem-se à vontade com as famílias

Sabemos que existem famílias mais complicadas que outras, mas se estão num ponto do relacionamento em que não têm qualquer problema de ligar ou visitar a família um do outro, isso quer dizer que estão a meio caminho de lhes ter saído a sorte grande (já que muitas famílias não se dão bem com os relacionamentos dos filhos).

Estas são apenas 9 dicas que você pode utilizar para olhar para o seu relacionamento e perceber se neste momento está ou não com o seu par perfeito.

Claro que nenhum relacionamento será 100% um conto de fadas, mas se vocês estiverem sempre presentes um para o outro e se se ajudarem mutuamente a conseguir alcançar os objetivos a que se propõem, acreditem que estão a meio caminho de serem felizes para sempre.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

casal apaixonado

Sabia que há idade limite para encontrar o amor?

Provavelmente já ouviu dizer que o amor pode surgir em qualquer etapa da nossa vida, …