Início / Conselhos Amorosos / Convidar a passar a noite – Será que é cedo?

Convidar a passar a noite – Será que é cedo?

homem convida mulher

Estamos numa altura, em que tudo se processa à velocidade da luz. Em alguns casos as pessoas conhecem-se online, falam durante um ou dois dias, combinam um encontro, e ao final de poucos dias já estão a namorar.

No entanto, neste caso coloca-se muitas vezes a questão “será que é cedo para a convidar a passar a noite?”

Neste artigo vamos dar-lhe algumas dicas sobre essa questão, tendo em conta que cada “casal” é único e que não existe um tempo correto para nada.

Será que é cedo para a convidar para passar a noite?

Como dissemos anteriormente, não existe um tempo correto para fazer esse convite, pois tudo vai depender de várias variáveis. Fique a saber algumas de seguida.

1 – Conhecem-se bem?

Como todos sabemos, existem cada vez mais pessoas que são adeptas de sexo sem compromisso, no entanto esta “moda” ainda não é vista da mesma maneira por todos. Por isso pergunto-lhe “Conhecem-se bem?”.

Caso a resposta seja positiva, e esteja a falar com essa pessoa há algum tempo, já tiveram alguns encontros que correram bem, e já se tenham beijado, existe uma boa hipótese de ser a altura correta para dar o próximo passo.

No entanto, tente abordar a questão de forma subtil, nada de “hoje depois do jantar, sexo cá em casa?”. Além disso, deve ter em conta se se trata de amor ou de sexo, pois no primeiro caso recomenda-se mais paciência.

2 – Se já demonstraram interesse

Muitas vezes é possível demonstrar interesse sem o dizer diretamente.

Assim sendo, pense nas vossas conversas, e veja se em algum ponto essa questão foi abordada. Por exemplo algo do género “ah não me importava de adormecer ao teu lado” ou “qualquer dia temos de pensar em ir de fim-de-semana”. Isto são dicas subtis que podem demonstrar interesse da outra parte em passar uma noite consigo. Tenha em conta que em certos casos, como nos amores de verão, trata-se apenas de um caso de uma noite e tudo é muito mais rápido.

Se recebeu alguma destas dicas (ou algo dentro do mesmo género), aproveite a deixa e convide-a para um jantar e uma noite bastante divertida.

3 – Se querem algo mais liberal

Quando 2 pessoas se conhecem, no primeiro encontro é comum falarem sobre as espectativas que têm para o futuro. Se querem um namoro sério, se sonham um dia casar, ou simplesmente se não querem sequer compromissos.

Assim, se num primeiro encontro, ela lhe disser que não está interessada em compromissos sérios, que apenas quer aproveitar a vida, poderá (eventualmente, e se se proporcionar – nunca deve fazer a questão de forma forçada) convida-la para “aproveitar” a noite em sua casa (sem qualquer compromisso).

Lá está, como lhe dissemos no início, não existe uma altura de convidar uma mulher para passar a noite consigo que seja correta para todas as pessoas. As pessoas não são todas iguais, e o que poderá ser cedo para mim, poderá ser a altura ideal para outra pessoa. O importante aqui é tentar perceber, através das dicas que lhe deixámos, se ela poderá estar ou não interessada.

Tudo vai depender muito da vossa relação, dos objetivos que ambos têm para o futuro, mas principalmente do à-vontade que sentem perto um dos outro.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Como conquistar mulheres casadas safadas - 5 dicas para o sucesso

Como conquistar mulheres casadas safadas – 5 dicas para o sucesso

São imensos os homens que sonham em conquistar mulheres casadas safadas. Contudo, muitos deles têm …