Início / Conselhos e Dicas para Homens / 6 frases de engate que vai querer experimentar

6 frases de engate que vai querer experimentar

6 frases de engate que vai querer experimentar

Vamos admitir, os homens adoram frases de engate, mas nem sempre as sabem utilizar da melhor forma (até porque na maioria das vezes optam por frases feitas e sem grande impacto positivo).

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas das melhores frases que pode utilizar para engatar mulheres.

As 6 frases de engate que resultam e que vai ter de experimentar

A verdade é que nem todas as frases resultam da mesma forma com as mulheres, no entanto, existem várias alternativas que pode experimentar. Indicamos-lhe as melhores de seguida.

1 – Fazer elogios

Um homem que consegue arrebatar a atenção de uma mulher logo com a primeira frase, vai conseguir com toda a certeza engatá-la.

Assim sendo, fazer elogios (que não incluam obviamente o decote, as mamas e o rabo) são uma ótima frase de engate.

Comece com algo simples como “Vi-te à distância e és muito bonita” ou “Acho que tens o sorriso mais bonito desta sala”. Tente ser natural, e vai ser bem-sucedido.

2 – Ser honesto

Se já estão numa fase mais avançada (ou seja, se não está a pensar utilizar estas frases de engate para conhecer mulheres) uma boa opção passa por ser honesto.

Diga-lhe que ela lhe põe o coração a mil à hora, que o deixa nervoso, que estar perto dela é algo incrível.

As mulheres adoram esta sensação de poder que têm sobre os homens, e por isso normalmente funciona e deixa-as mais excitadas e propícias a dar o passo em frente (sim, falamos de sexo).

3 – Use frases de psicologia inversa

Tal como dissemos anteriormente, as mulheres adoram estar por dentro das decisões e gostam de se sentir no poder.

Por isso, se estiverem já no vosso 3º ou 4º encontro, pode utilizar frases de engate com psicologia inversa. E o que é que isso quer dizer? Pois bem, se está a pensar em sexo, diga-lhe que podem ver um filme em sua casa e que nada irá acontecer.

Além de a fazer sentir-se mais segura, ela sabe que se não quiser ir para a cama consigo, você não a vai “forçar”.

4 – Ofereça-se para cozinhar

A verdade é que as mulheres adoram um homem que sabe cozinhar (até porque um dia a beleza acaba, mas a fome fica). Por isso, se é realmente um ás na cozinha (se não é devia fazer umas aulas e aprender) ofereça-se para fazer o jantar.

E de forma a que possa comprovar-lhe que foi você que fez, convide-a para aparecer mais cedo para poder ver a “magia” acontecer.

5 – Sugira que façam algo ridículo

Pode parecer estranho, mas se tem falado com a mulher durante algum tempo e já perceber que existe algo que ela realmente gosta mais parece um pouco ridículo, não se acanhe!

Convide-a para fazer algo que a maior parte das pessoas iria achar estranho. O mais importante é que ela vai acabar bastante impressionada.

6 – Tem um animal de estimação? Use-o a seu favor

A grande maioria das pessoas adora animais, por isso não há mal nenhum em aproveitar todas as vantagens que possa ter.

Usar uma frase de engate que inclua “tenho um cão lindo, e ele ia adorar conhecer-te” (enquanto lhe mostra a fotografia mais fofinha que tiver dele) é meio caminho andado para a levar para sua casa (contudo, convém mesmo que o animal seja fofinho e não um cão de grande porte – já que as mulheres ainda têm algum medo de cães muito grande ou raças potencialmente perigosas).

Estas são apenas 6 frases de engate (ou técnicas se preferir) que pode utilizar para dar o passo seguinte de forma simples e eficaz.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.5/10 (2 votes cast)
6 frases de engate que vai querer experimentar, 5.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Como surpreender a mulher da sua vida - 6 dicas interessantes

Como surpreender a mulher da sua vida – 6 dicas interessantes

Nem sempre surpreender a mulher da sua vida é uma tarefa simples (e económica), contudo, …