Início / 2012 / Março

Monthly Archives: Março 2012

Sucesso nos encontros amorosos

Você tem tudo para ter sucesso nos encontros amorosos? Se quer iniciar um namoro feliz com aquela pessoa especial que acabou de conhecer há algumas dicas simples que deve seguir para conquistar a sua cara metade e aquecer o clima para algo mais. O amor deixa-nos loucos de desejo e …

Ler Mais »
namoro

Namoro

Agora que finalmente encontrou todo o amor e romance com que sempre sonhou e tem um namoro com uma pessoa linda e especial, está no momento de fortalecer o seu relacionamento amoroso e fazê-lo evoluir para outro patamar. Os pilares base do amor são a confiança, amizade, paixão e paciência, se …

Ler Mais »

Relações sexuais na gravidez

Relações sexuais na gravidez estão repletas de mitos infundados, hoje vai tirar todas as suas dúvidas e ficar a saber que sexo e gravidez não são coisas incompatíveis, na verdade muitos casais chegam à conclusão de que o sexo na gravidez é melhor que nunca. Sua vida sexual não vai terminar …

Ler Mais »
garganta funda

Garganta funda

  Garganta funda, garganta profunda ou simplesmente deepthroat é uma das formas de prazer oral mais extremas que um homem pode desfrutar. Se você espera surpreender o seu parceiro e deixa-lo a pensar em como você é incrível, leia os meus conselhos e dicas. Na sua essência é algo bastante …

Ler Mais »

Swing ou troca de casais

O swing ou troca de casais é uma realidade em grande expansão quer em Portugal como no Brasil e mais um sinal óbvio da mentalidade aberta dos novos casais modernos que fogem à monotonia da monogamia. Após um questionário voluntário que envolveu cerca de 5.600 casais portugueses e brasileiros, 16% …

Ler Mais »
Ejaculação feminina

Ejaculação feminina

A ejaculação feminina ou squirting em inglês, é motivo de várias conversas entre grupos de homens e mesmo mulheres, com curiosidade acerca deste fenómeno, aquele mistério feminino que muitas vezes se encontra em filmes pornográficos. Infelizmente nunca tive nenhum namoro ou relacionamento com uma mulher com a qual pudesse testemunhar …

Ler Mais »
Diversidade sexual humana

Diversidade sexual humana

  O PTencontros.com é um site de encontros, amizade e relacionamentos onde a liberdade e respeito por todas as opções sexuais impera. Existe uma grande diversidade sexual humana e cada um de nós se expressa sexualmente de forma diferente. Temos falado sobre namoro online, conquistas amorosas para elas e para …

Ler Mais »