Início / Testemunhos / Testemunhos – A Miriam procura homem no ptencontros

Testemunhos – A Miriam procura homem no ptencontros

mulher procura homem no ptencontrosSou a Miriam e tenho 29 anos. Registei-me no ptencontros há uns meses e estou a adorar a experiência, simplesmente fantástico. Este site quase em jeito de rede social dá a oportunidade a todos de conseguir bons encontros e conhecer pessoas novas online. Sempre gostei de passar tempo na internet e de fazer algo últil para mim mesma sem ser ficar parada. Quando passo o tempo online gosto de entrar em chats, conhecer pessoas novas e conquistar corações, amizades, marcar presença e ser inesquecível. Atualmente estou solteira e procuro homem que saiba ser gentil, afinal é isso que todas as mulheres procuram: um homem gentil, amável e muito sedutor.

Sempre gostei de homens sedutores e que saibam envolver uma mulher. Desde que rompi com o meu ex-namorado que tenho saído com várias pessoas contudo ainda não apareceu aquela que chama a atenção e nos deixa caidinhas. Não quero uma relação fixa, nem compromissos para sempre, apenas desejo algo intenso e uma pessoa como eu: de espírito aberto e com desejo de passar bons momentos e boas relações afetivas e íntimas. Nestes últimos tempos tenho conversado com três pessoas no ptencontros e estou a pensar marcar uns encontros, apesar de serem pessoas de longe parecem muito receptivas e interessantes.

Já tive encontros online com outras pessoas e a experiência é gratificante! Tratava-se de uma pessoa de Guimarães com quem falei durante cerca de um mês e posteriormente combinamos um encontro no Porto, para podermos dar um passeio. Para quem está em dúvida aconselho: arrisque e encontrem-se com quem desejarem, desde que haja afinidade, interesse mutuo e segurança. É importante que haja segurança nos encontros e nesse sentido o ptencontros é sem dúvida uma excelente opção, segura e o melhor, é gratuita e não requer pagamentos constantes para estar registada.

Outro aspeto positivo é que posso conhecer pessoas de perto e de longe, o que facilita na procura daquilo que procuramos, procuro homem que queira conhecer uma mulher de verdade. Muitas pessoas costumam perguntar-me porque não conheço homens pessoalmente e alguns julgam até que tenho problemas com socialização pois acreditem que é precisamente o contrário. A internet abre mais barreiras do que se pensa, na internet é possível encontrar mais pessoas com mais interesses e mais possibilidades de compatibilidade entre personalidades.

Também gosto de conhecer pessoas pessoalmente contudo não é a mesma coisa. Na internet podemos ser nós mesmos e socializar da melhor maneira, expressar opiniões perdendo aquele bocadinho de vergonha que invade todos na hora de conhecer alguém novo. Para além disso defendo que através da internet conseguimos ser mais sinceros e desinibidos pois não temos a barreira dos olhares reprovadores e podemos ser nos mesmos. Quanto ao ptencontros, pretendo continuar por cá e encontrar-me com imensas pessoas, conhecer homens e fazer amizades e quem sabe algo mais. Aconselho a inscrição, nem que sejam para dar uma voltinha, ver pessoas e rostos, é sem dúvida uma excelente experiência disponível para todos os gostos e interesses, agradeço ao ptencontros pela excelente plataforma que tem sido uma boa surpresa para mim.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (2 votes cast)
Testemunhos - A Miriam procura homem no ptencontros, 8.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

perfil homem

Consegui realizar a minha fantasia – Encontro com uma mulher bissexual – Testemunho

O PT Encontros apresenta o testemunho do Jaime, um homem que tinha a fantasia de …

Um comentário

  1. se ès uma mulher carente meiga simples verdadeira e procuras aventura carinho ombro amigo sexo sem compromiço, para mim tu ès especial adorava conhecer te “fico a espera” bjocas onde mais gostares

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *