Início / Testemunhos / Testemunhos – A experiência do André no ptencontros

Testemunhos – A experiência do André no ptencontros

Testemunhos ptencontrosOlá a todos, sou o André e decidi falar um pouco sobre o ptencontros e a experiência que tenho tido ao longo destes meses que passei por cá. Registei-me no site há cerca de quatro meses por indicação de uns amigos que já estavam registados, primeiro dei uma vista de olhos sem registar, li um pouco o blog que achei muito interessante e com dicas muito importantes. Depois acabei por fazer o registo, mais rápido do que pensava e preenchi o meu perfil com todos os dados. Escolhi apenas uma fotografia que mal se via quem sou pois para além de uma pessoa tímida sou bastante reservado quando a questões de segurança.

Apesar de toda essa precaução inicial percebi que estava errado pois não há qualquer perigo. O ptencontros revelou ser um site muito seguro e no qual tenho toda a confiança. Quando comecei a falar com algumas pessoas não esperava ficar tão viciado no site e em conhecer mais pessoas. Sou sociável e gosto de conhecer pessoas e este é o local ideal. Dá para conhecer pessoas com todos os gostos, eu tenho preferência por pessoas que procurem apenas amizade pois é isso que procuro também. Apesar de ser solteiro no que toca ao amor prefiro sempre iniciar uma relação pessoalmente. Quem sabe não conheça boas amigas que mais tarde poderão tornar-se em algo mais? Mas por agora sinto-me bem apenas a fazer amigos, trocar pontos de vista e conviver na internet, visto que passo aqui algum tempo da minha vida pois escrevo para um jornal online.

Passar o tempo no ptencontros tornou-se muito mais fácil do que antes. Não existem redes sociais que se possam comparar a um site deste género, especialmente a este, pelo qual me afeiçoei em apenas quatro meses. Decidi dar o meu testemunho para incentivar a que se inscrevam e façam crescer esta rede que já é quase como uma família para mim. Se tiverem em dúvida nem vale a pena pensar duas vezes, com certeza gostarão tanto como eu e aproveitarão o melhor deste espaço. Ultimamente tenho conversado especialmente com três pessoas, espero que todas elas se tornem boas amigas pois até agora temos tudo em comum e tudo para resultar numa excelente relação de amizade. Quantos mais melhor, desde amizade a encontros amorosos existem um sem fim de possibilidades para vocês. Foi o melhor que fiz nos últimos tempos, passei a sentir-me mais sociável, mais querido pelas pessoas e acima de tudo com uma maior autoestima que confesso que andava bem em baixo depois de alguns conflitos que tive com alguns amigos.

Portanto concluo a afirmar que a minha experiência tem sido muito positiva e espero sinceramente que venha a dar bons frutos de amizade, que é o que realmente procuro. Boas experiências, boa gente. Sem dúvida que recomendo o ptencontros. Vou recomendar também a alguns colegas e amigos que apesar do preconceito que poderão ter acerca de sites de encontros quero que descubram que podem conhecer pessoas fantásticas e fazer grandes amigos.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

perfil homem

Consegui realizar a minha fantasia – Encontro com uma mulher bissexual – Testemunho

O PT Encontros apresenta o testemunho do Jaime, um homem que tinha a fantasia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *