Início / Testemunhos / Testemunhos – A experiência da Lúcia do ptencontros

Testemunhos – A experiência da Lúcia do ptencontros

Lúcia do ptencontrosOlá o meu nome é Lúcia, tenho 31 anos, sou de Loures e venho contar a minha experiência no ptencontros. Graças ao meu ex-namorado tive oportunidade de conhecer o ptencontros. Confesso que foi uma situação curiosa pois após terminar o namoro com o meu namorado li uns artigos sobre relacionamentos e o horóscopo e adorei. Depressa me registei no site para ver o que acontecia, criei um perfil e comecei a ter contacto com pessoas. De certa forma ajudou-me a ultrapassar o fim do meu namoro, onde pude distrair-me e amenizar um pouco a dor do fim de namoro.

Atualmente após tudo ultrapassado estou disposta a amar e quem sabe o ptencontros seja uma boa opção. Procuro um homem respeitador, bonito, simpático e honesto, acima de tudo que saiba manter uma relação saudável com base na verdade e com boas intenções futuras. Pode parecer que estou a pedir demasiado mas de facto só procuro um homem simples e que me faça sentir confiante. Desde que me registei neste site de encontros tenho contactado com alguns homens e só tenho uma coisa a dizer: Recomendo vivamente o site pois poderão encontrar imensas pessoas de diversos lugares do país com quem poderão conversar abertamente e o melhor, em segurança. Tudo o que o site promete é cumprido e mais, dão-nos a grande oportunidade de conhecer pessoas novas que provavelmente poderão mudar as nossas vidas. Eu pretendo de facto encontrar alguém que mude a minha vida e me faça sonhar. Quero encontros, ainda não tive oportunidade de conhecer nenhuma das pessoas pessoalmente contudo não está fora de questão. Longe ou perto, quero conhecer pessoas novas, fazer amigos e quem sabe encontrar a tal pessoa que tanto procuro.

Não sou desesperada por amor contudo esta sempre foi uma parte muito importante da minha vida. Sempre fui de longas e intensas paixões e é precisamente isso que procuro. Não gosto de relações vazias, por vezes defendo que a duração não é o principal mas sim a intensidade. É preciso amar mais e viver mais para o amor. É assim que eu vivo, é preciso amar e o meu coração está aberto para quem quiser entrar. Atualmente tenho planos de me mudar para Seia devido a motivos profissionais, sinceramente desejo conhecer pessoas novas por lá e quem sabe não hajam usuários no ptencontros que sejam potenciais amigos novos. Sim porque um grande amor pede uma grande amizade e é assim que pretendo começar, como bons amigos. Quem me quiser será por amor e terá que se apaixonar por mim. Apesar de ser uma mulher romântica não acredito na história do amor à primeira vista e por esse motivo quero um tempo para amar e ser amada. Espero ser muito feliz e poder vir cá contar a minha história de sucesso! Muito obrigada pelo que me têm proporcionado.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 2.0/10 (1 vote cast)
Testemunhos - A experiência da Lúcia do ptencontros, 2.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

perfil homem

Consegui realizar a minha fantasia – Encontro com uma mulher bissexual – Testemunho

O PT Encontros apresenta o testemunho do Jaime, um homem que tinha a fantasia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *