Início / Testemunhos / O PT encontros ajudou-me a encontrar o amor – Testemunho do João

O PT encontros ajudou-me a encontrar o amor – Testemunho do João

O PT encontros ajudou-me a encontrar o amor - Testemunho do João

Porque partilhar o amor é algo importante, hoje apresentamos-lhe o testemunho do João, um dos membros da nossa comunidade e que nos conta como o PT Encontros o ajudou a encontrar o amor.

Uma vez que se trata de uma história de amor, o João disse que não havia necessidade para alterar qualquer informação constante neste testemunho.

Como consegui encontrar o amor num site de relacionamentos

“Bom dia, o meu nome é João, tenho 30 anos, e neste momento posso dizer que conseguir finalmente encontrar o amor.

Tudo começou há cerca de 3 anos atrás, quando me inscrevi neste site de encontros. Falei com várias mulheres, tive alguns primeiros encontros, mas a verdade é que para mim, nenhuma era a tal…

Quando já estava um pouco farto das tentativas falhadas, resolvi tentar uma última vez. Mas desta vez, ia falar imenso com a pessoa antes de marcar um encontro real.

Assim sendo, fiz várias pesquisas, até que vi o perfil da Filipa. Pelo perfil, ela pareceu-me muito interessante. Tinha mais ou menos a minha idade, morava bastante perto, tínhamos andado inclusivamente na mesma escola, e ela trabalhava numa área complementar à minha (eu sou informático e ela trabalha com Marketing digital).

Desta forma, resolvi meter-me com ela e disse-lhe, vi agora o teu perfil, e andámos na mesma escola (embora com 2 anos de diferença).

Ela (milagrosamente) achou piada à abordagem, e acabamos por começar a falar durante imenso tempo.

Chegou uma altura em que o ponto alto do meu dia, era sair do trabalho e ligar o chat para falar com ela.

Passaram cerca de 3 semanas até que a resolvi convidar para sair. Como eu adorava comida chinesa e sabia que ela também, resolvi que o nosso primeiro encontro iria ser exatamente num restaurante chinês (pode não parecer romântico, mas foi saboroso pelo menos).

Durante todo o jantar, estivemos a conversar (não houve nenhum tempo morto) e descobri ainda mais coisas sobre ela que me deixaram encantado.

Comecei logo a pensar que talvez a Filipa fosse “A tal”.

Tive sorte, porque ela realmente pensou o mesmo. Começamos a sair com imensa frequência, íamos ao cinema, ao teatro, ver espetáculos de comédia… enfim, tudo o que podíamos fazer, nós fazíamos.

Até que passados 4 meses do nosso primeiro encontro, resolvi pedi-la em namoro. E… ela aceitou (yeahhh).

Desde então que estamos juntos, somos mesmo muito felizes e além de estarmos à espera do nosso primeiro filho, vamos casar daqui a um ano.

Resolvi partilhar convosco o meu testemunho, de forma a que percebam que sim, é possível encontrar o amor num site de relacionamentos.

Só precisam de ter paciência e perceber quem é que é efetivamente a pessoa certa. Como é óbvio vão ter imensos encontros que não vão dar em nada… Mas o amor vende sempre.”

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 1.0/10 (2 votes cast)
O PT encontros ajudou-me a encontrar o amor - Testemunho do João, 1.0 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

perfil homem

Como encontrei a minha namorada online – Testemunho

Hoje no PT Encontros vamos apresentar o testemunho do Victor, um homem de 43 anos …