Início / Testemunhos / Consegui realizar a minha fantasia – Encontro com uma mulher bissexual – Testemunho

Consegui realizar a minha fantasia – Encontro com uma mulher bissexual – Testemunho

O PT Encontros apresenta o testemunho do Jaime, um homem que tinha a fantasia de ter um encontro com uma mulher bissexual.

O Jaime enviou-nos o seu testemunho que nós, com muito gosto, iremos partilhar consigo!

Encontro com uma mulher bissexual

mulher bissexualOlá! O meu nome é Jaime, tenho 32 anos e sou de Aveiro. É a primeira vez que escrevo para o PT Encontros, mas já sigo o blog há bastante tempo. Gosto de acompanhar o blog e aprendo muito com as vossas sugestões, como se pode ver pelo sucesso que tive!

Uma das minhas fantasias sexuais sempre foi ter um encontro com uma mulher bissexual, sei que não é a fantasia mais comum, mas sempre achei que as mulheres bissexuais seriam mais quentes na cama.

A mulher bissexual, pelo que sei, é uma mulher que gosta bastante de sexo e sabe apreciar todo o potencial da sedução e sempre fiquei curioso em experimentar. Para ser honesto, nunca julguei conhecer uma mulher assim, mas acabei por ter uma agradável surpresa!

Uma noite fui sair para um bar com um grupo de amigos e amigas e todos nós bebemos um pouco demais. A um determinado momento, uma mulher de outro grupo começa a meter-se com uma amiga nossa, ambas já estavam muito bêbedas, mas ainda trocaram um beijo, que como devem calcular deixou os homens todos em alvoroço. Depois ficaram ainda um bom bocado a conversar, mas não aconteceu mais nada, pois a minha amiga não era bissexual.

No dia seguinte, essa amiga disse-me que a mulher bissexual tinha ficado interessada em mim e que ela lhe tinha dado o meu número de telemóvel. Ainda nesse dia recebo uma chamada da tal mulher bissexual a convidar-me para ir beber um copo! Como devem calcular eu nem queria acreditar, até porque não tinha falado muito com ela na noite anterior, mas como sabem, uns copos a mais tornam as pessoas mais sociáveis.

Nessa noite fui com ela ao bar, mas ficamos lá 30 minutos no máximo, pois ela pegou em mim e levou-me para casa dela. Essa foi a noite mais memorável de sempre! O sexo foi diferente, muito intenso e ela comprovou a minha teoria de que uma mulher bissexual é muito melhor na cama! Foi a primeira vez que estive com uma mulher que não tinha quaisquer complexos em entrar em jogos de sedução, como a provocação através da masturbação.

Não ficámos namorados, mas ficámos bons amigos e de vez em quando ainda nos encontramos na casa dela para mais uma noite de diversão!

Espero que tenham gostado desta minha aventura com a mulher bissexual e que percebam que quando menos esperamos, temos ótimas surpresas!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 1.0/10 (1 vote cast)
Consegui realizar a minha fantasia - Encontro com uma mulher bissexual - Testemunho, 1.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

perfil homem

Como encontrei a minha namorada online – Testemunho

Hoje no PT Encontros vamos apresentar o testemunho do Victor, um homem de 43 anos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *