Início / Testemunhos / Testemunho – Encontrei o meu amor com paixão

Testemunho – Encontrei o meu amor com paixão

A Inês é uma mulher de Santarém que procurava algum romantismo na sua vida. Ela queria um amor com paixão, um amor verdadeiro, mas também recheado de paixão.

Fique a conhecer o testemunho da Inês.

amor com paixãoOlá a todos os leitores do PT Encontros! O meu nome é Inês, tenho 27 anos e moro em Santarém. Quero-vos contar como encontrei o meu amor com paixão no PT Encontros!

Já tive vários namorados e apesar de existir sempre amor entre nós, a paixão desaparecia rapidamente. Gostávamos de estar juntos, mas acabava por tornar-se apenas um hábito. Fazíamos sempre as mesmas coisas, dizíamos sempre o mesmo e não existia uma verdadeira espontaneidade. Há uns meses atrás, decidi que merecia um verdadeiro amor, um amor com paixão.

Inscrevi-me no PT Encontros e no meu perfil disse isso mesmo. Fui totalmente sincera e disse exatamente o que procurava, pois não queria perder tempo com quem tivesse outras intenções. Passado algum tempo, recebo o contacto do Rui, que também era da zona de Santarém e desejava o mesmo que eu, um amor com paixão.

Combinámos encontrar-nos e desde esse dia nunca mais parámos! O Rui era exatamente a pessoa que eu procurava e fiquei muito feliz por o ter ao meu lado! Hoje estamos juntos e temos o que desejávamos. Um amor verdadeiro, honesto, mas também muito divertido! Não somos adeptos daqueles relacionamentos chatos em que as pessoas fazem sempre a mesma coisa e rapidamente se fartam. O nosso relacionamento é de amor, mas um amor com paixão, onde todos os dias nos voltamos a apaixonar!

Foi graças ao PT Encontros que consegui encontrar o Rui, a pessoa que queria exatamente o mesmo que eu. A vantagem do PT Encontros nestes casos, é que nos permite conversar bem com a pessoa e descobrir se esta quer ou não o mesmo que nós. Evita que se perca meses em namoros com pessoas que não querem o mesmo que nós.

Por isso, quero agradecer ao PT Encontros por ajudar a criar um casal feliz! A Inês e o Rui! Obrigada!

 

O PT Encontros gostaria de agradecer à Inês e ao Rui por fazerem parte da comunidade PT Encontros e por terem disponibilizado a sua opinião!

A Inês procurava um amor com paixão, mas há imensos tipos de desejos diferentes! Há quem queira um amor para a vida, um encontro de uma noite, ou até apenas uma amizade! Dê um passo em frente e encontre a pessoa ideal para si!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Testemunho - Encontrei o meu amor com paixão, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

perfil homem

Consegui realizar a minha fantasia – Encontro com uma mulher bissexual – Testemunho

O PT Encontros apresenta o testemunho do Jaime, um homem que tinha a fantasia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *