Início / Relacionamentos / Como elas conquistaram o ex marido – Testemunhos escaldantes

Como elas conquistaram o ex marido – Testemunhos escaldantes

Como elas conquistaram o ex marido - Testemunhos escaldantes

Hoje apresentamos-lhe os testemunhos de duas mulheres que depois do término resolveram conquistar o ex marido. A verdade é que nem sempre é uma tarefa simples ou possível.

No entanto, estes testemunhos servem para dar esperança a quem necessita dela.

Testemunho da Clara – Como reconquistei o meu ex marido

“O Tiago não era o mesmo, e a nossa relação estava ir por água abaixo! Contudo, a única coisa que não mudava era o sexo, sempre escaldante e prazeroso. Tudo o que estava mal no nosso casamento apenas se resolvia na cama, mas depois… aquele sentimento de frieza voltava a estar presente.

Admito que muitas vezes chegava a provocar discussões simplesmente para fazermos sexo e nos aproximarmos.

Mas, chegou uma altura em que isso não era saudável e optamos pelo divórcio. Quis dar-lhe espaço e perceber o que se passava comigo e o que iria fazer depois de estar divorciada.

Passado algum tempo, ele começou um novo relacionamento e percebi que afinal tinha saudades dele!

Passei subtilmente a “encontrar-me” com ele por acaso. Frequentava os mesmos sítios, inscrevi-me no mesmo ginásio e aos poucos voltámos a ser amigos.

No meu aniversário, voltei a tentar e aproveitei o fator álcool para o beijar e dizer-lhe que tinha saudades dele…

Embora um pouco a medo, ele acabou por retribuir, já que eu acabava por estar sempre presente na vida dele como se fosse uma sombra…

Hoje, voltámos a estar juntos e estamos à espera do nosso primeiro filho.”

Preciso de ajuda com os eletrodomésticos… – O testemunho da Mafalda

“Eu e o meu ex marido fomos casados durante 10 anos, e temos dois filhos, um com 8 e outro com 4.

O nosso casamento podia ter acabado, mas eu continuava apaixonada por ele. No entanto, não sentia saudades porque com as visitas constantes por causa dos miúdos ele acabava por estar presente durante algum tempo.

Só me apercebi que realmente sentia a falta dele, quando me contou que tinha conhecido uma pessoa interessante e que iam casar-se e que ela estava grávida.

Depois do nascimento do bebé, as visitas que eram comuns, passaram a ser cada vez mais raras e eu já não sabia o que fazer. Então, percebi que se continuava apaixonada por ele, tinha de ir à luta.

Por sorte ou azar, a nossa antiga casa começou a dar problemas, e como tínhamos um bom relacionamento, ele prontificava-se a ir ajudar-me.

As portas dos armários encravavam, os eletrodomésticos deixavam de funcionar, a tv perdia o sinal… pelo meio do caminho ele já estava a passar mais tempo em minha casa do que na dele…

Essa ia ser a minha estratégia. Comecei a ligar-lhe de forma mais frequente a dizer que alguma coisa tinha avariado, e um dia recebi-o de toalha… e a mesma não demorou muito até “cair”.

Foram precisos apenas alguns segundos até nos entregarmos um ao outro, ali mesmo, em cima do lavatório… A partir desse dia, sempre que algo se avariava em casa, acabávamos a fazer sexo.

Neste momento, ele divorciou-se e estamos a tentar uma segunda oportunidade ao nosso casamento.

Quando queremos realmente algo, temos de ir à luta… o que ele não sabe é que muitas das avarias lá em casa, não foram propriamente reais… eu posso ter dado uma ajudinha de vez em quando.”

Estes são os testemunhos da Clara e da Mafalda, que contra todas as expectativas conseguiram reconquistar o ex marido.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 9.5/10 (2 votes cast)
Como elas conquistaram o ex marido - Testemunhos escaldantes, 9.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

O meu primeiro encontro extraconjugal Testemunho

O meu primeiro encontro extraconjugal – Testemunho

“O meu primeiro encontro extraconjugal” é o testemunho de uma das nossas leitoras, que quis …