Você está aqui:Início » Testemunhos » Como encontrei a minha namorada online – Testemunho

Como encontrei a minha namorada online – Testemunho

Hoje no PT Encontros vamos apresentar o testemunho do Victor, um homem de 43 anos que encontrou a sua nova namorada online. Fique a conhecer a história deste membro da nossa comunidade e quem sabe não fica inspirado para criar a sua própria história.

encontrei a minha namorada onlineOlá a todos! O meu nome é Victor, tenho 43 anos e sou de Setúbal. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao PT Encontros por publicar os testemunhos dos membros. Eu sempre fui muito tímido e muito receoso pelo chamado mundo online, mas li tantos testemunhos de sucesso que ganhei coragem para tentar. Há muito que visitava o blog do PT Encontros, mas ainda não tinha tido a coragem de me inscrever, hoje, tenho que dizer que estou feliz por o ter feito!

Venho contar a história de como encontrei a minha namorada online com a esperança que ajude outras pessoas, como eu, a finalmente decidirem arriscar e lutar pela felicidade!

Fui casado durante oito anos e já estava divorciado há dois quando comecei a frequentar o PT Encontros. Tenho que admitir que me sentia sozinho, nunca tinha ninguém com quem conversar e cada vez me sentia menos à vontade para conhecer pessoas novas, até que um dia disse: basta!

Inscrevi-me finalmente na comunidade e preenchi o meu perfil, no entanto não tinha muitas esperanças. Fui totalmente honesto no perfil e coloquei uma foto verdadeira minha e eu não sou propriamente um homem sexy de 25 anos, mas resolvi arriscar com a honestidade.

Cerca de três dias depois, recebi uma mensagem da Cátia, uma mulher com 45 anos que disse ter adorado a minha honestidade no perfil, pois nem sempre as pessoas são honestas. Começámos a conversar através de mensagens e ficámos assim quase um mês! Eu estava à procura de uma namorada online e não de um encontro de uma noite, portanto resolvemos levar as coisas com calma. Finalmente começamos a marcar encontros presenciais e lentamente começamos a conhecer-nos melhor.

Hoje somos namorados e posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo! A Cátia é uma mulher maravilhosa e é exatamente aquilo que estava à procura. Fico feliz por ter ganho coragem e ter começado a procurar uma namorada online, pois acho que se não o tivesse feito, hoje ainda estaria sozinho.

Queria apenas dizer a todos os homens e mulheres que me leem que todos nós temos direito à felicidade, independentemente da idade ou da beleza! Temos que ganhar coragem e lutar por aquilo que queremos! Hoje digo que encontrei a minha namorada online e não tenho vergonha nenhuma!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
Os comentários de momento estão encerrados!

© 2009 - 2016 Energizado com Wordpress, Powered By PTEncontros

Ir para o Topo