Início / Testemunhos / Como encontrei a minha namorada online – Testemunho

Como encontrei a minha namorada online – Testemunho

Hoje no PT Encontros vamos apresentar o testemunho do Victor, um homem de 43 anos que encontrou a sua nova namorada online. Fique a conhecer a história deste membro da nossa comunidade e quem sabe não fica inspirado para criar a sua própria história.

encontrei a minha namorada onlineOlá a todos! O meu nome é Victor, tenho 43 anos e sou de Setúbal. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao PT Encontros por publicar os testemunhos dos membros. Eu sempre fui muito tímido e muito receoso pelo chamado mundo online, mas li tantos testemunhos de sucesso que ganhei coragem para tentar. Há muito que visitava o blog do PT Encontros, mas ainda não tinha tido a coragem de me inscrever, hoje, tenho que dizer que estou feliz por o ter feito!

Venho contar a história de como encontrei a minha namorada online com a esperança que ajude outras pessoas, como eu, a finalmente decidirem arriscar e lutar pela felicidade!

Fui casado durante oito anos e já estava divorciado há dois quando comecei a frequentar o PT Encontros. Tenho que admitir que me sentia sozinho, nunca tinha ninguém com quem conversar e cada vez me sentia menos à vontade para conhecer pessoas novas, até que um dia disse: basta!

Inscrevi-me finalmente na comunidade e preenchi o meu perfil, no entanto não tinha muitas esperanças. Fui totalmente honesto no perfil e coloquei uma foto verdadeira minha e eu não sou propriamente um homem sexy de 25 anos, mas resolvi arriscar com a honestidade.

Cerca de três dias depois, recebi uma mensagem da Cátia, uma mulher com 45 anos que disse ter adorado a minha honestidade no perfil, pois nem sempre as pessoas são honestas. Começámos a conversar através de mensagens e ficámos assim quase um mês! Eu estava à procura de uma namorada online e não de um encontro de uma noite, portanto resolvemos levar as coisas com calma. Finalmente começamos a marcar encontros presenciais e lentamente começamos a conhecer-nos melhor.

Hoje somos namorados e posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo! A Cátia é uma mulher maravilhosa e é exatamente aquilo que estava à procura. Fico feliz por ter ganho coragem e ter começado a procurar uma namorada online, pois acho que se não o tivesse feito, hoje ainda estaria sozinho.

Queria apenas dizer a todos os homens e mulheres que me leem que todos nós temos direito à felicidade, independentemente da idade ou da beleza! Temos que ganhar coragem e lutar por aquilo que queremos! Hoje digo que encontrei a minha namorada online e não tenho vergonha nenhuma!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

ptencontros par perfeito

Como encontrei o meu par perfeito – Testemunho

Hoje o PTEncontros apresenta o testemunho da Diana, uma mulher jovem que procurava o par …

2 comentários

  1. Tenho 27 anos e faço sexo anal desde os 12 ou 13. Somente senti alguma dor ou deconforto nas primeiras vezes, qndo ainda menina! hoje só prazer e muito prazer envolvente fortissimo e demorado desde o inicio da penetração. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  2. Sou casada sem filhos 31 anos e faço anal sim mas o marido é meio fraco de cama entendem? Ja encontrei parceiros na net e tive alguns relacionamentos extra-casa, escondidissima claro, mas atualmente estou c/um “namorado” q é um amor e fazemos umas 4 a 5 vezes por semana. Tenho orgamos intensos muito prolongados e constantes diferentemente de qndo fazia sexo vaginal. Adoro fazer sentadinha em cima e me sentir inteiramente penetrada com o bumbum completamente “cheio” para piscar “apertar” e sentir aquilo tdo me possuindo invadindo meu cu me deixando maluca de prazer. Tenho uma sobrinha de 12 anos q ja esta fazendo e minha irmã descobriu acidentalmente ouvindo uma conversa telefonica dela pode? Mas as menininhas de hoje são assim mesmas, começam cedo na crença de q fazendo bem muito anal, aumenta bastante o tamanho do bumbum. 0 meu é grande (132 ctns) mas ñ acho que tenha cido porque fiz e faço demais rsrsrsr, deve ser genetico porque minha mãe tmb tem e as irmãs idem. 0 sucesso maior de ter assim grande é na hr de fazer anal e tmb na praia com aqueles ultra micro fios dentais só com um finissimo cordãozinho atrás e o bumbum inteirnho a mostra. 0 marido acha bonito e até me incentivou a compra-lo pois ele facilita enormemente se quzer fazer anal dentro do mar, só tendo q afastar o cordãozinho e arrebitar bem o bumbum rsrsrsr. Só q a agua do mar deixa meu ânus ardido por causa do sal mas gozo assim mesma várias vezes. Muitas amigas tmb casadas fazem anal e adoram! Eu mesma acho muito dificil qualquer uma fazer mais de tres vezes e abandonar, ñ fazer mais porque é algo que parece q vicia e proporciona orgasmos muito fortes como ja falei. Sou louca para fazer duple penetração, mas o marido nem quer ouvir falar, q coisa…. Umas colegas fizeram e amaram porque gozaram tanto tanto tanto que uma delas chegou mesma a desmaiar de tanto prazer. E euzinha com certeza ainda vou fazer sim, mesma q escondida dele rsrsrsrsrsrs.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *