Início / Testemunhos / Agora acredito no amor à primeira vista – Testemunho

Agora acredito no amor à primeira vista – Testemunho

Hoje o PT Encontros apresenta o testemunho da Joana, uma mulher divorciada que descobriu o amor à primeira vista.

A Joana tem 39 anos, reside na zona de Santarém e é advogada.

A mulher divorciada que acredita no amor à primeira vista

amor à primeira vistaOlá PT Encontros! Resolvi enviar este testemunho para mostrar às pessoas que o amor à primeira vista existe mesmo! Eu sempre fui uma mulher muito cética e muito realista, nunca acreditei nem no amor verdadeiro, quanto mais no amor à primeira vista.

Fui casada durante 10 anos com um homem frio, sem demonstrações de afeto reais, mas cordial e cumpridor das suas funções. Por tudo isto, sempre achei que o amor era apenas isto, duas pessoas que viviam em conjunto e que se respeitavam uma à outra. Para mim, eu tinha o casamento perfeito! Felizmente, no ano passado o meu ex-marido pediu o divórcio, pois tinha-se apaixonado por outra mulher, uma rapariga qualquer da internet. Dei-lhe o divórcio rapidamente e posso dizer que nem sequer sofri muito com isso, pois agora percebo que não o amava realmente.

Se antes não acreditava no amor, depois de um divórcio, muito menos, mas felizmente a vida tinha outros planos para mim!

Meses depois mudei de emprego e fui trabalhar para uma firma de advogados em Santarém (pois sou advogada) e foi aí que conheci o Francisco. Quando o vi não consegui voltar a desviar os olhos e fiquei com um misto de sensações que nunca tinha tido, e foi aí que descobri que o amor á primeira vista existe mesmo! Felizmente foi misto e o Francisco também diz que se apaixonou por mim assim que me viu entrar na sala. Começamos a falar, a sair juntos e algum tempo depois resolvemos assumir a relação. Hoje estamos juntos há 7 meses e posso dizer que este amor à primeira vista foi a melhor coisa que me aconteceu!

Este amor não tem nada a ver com o amor que sentia pelo meu ex-marido. Pelo Francisco sinto paixão e anseio cada momento em estar ao seu lado, enquanto que antes apenas o fazia por obrigação.

O Francisco mostrou-me que o amor à primeira vista existe, mas não só, ele mostrou-me que o verdadeiro amor existe!

Se isto pôde acontecer a uma mulher cética como eu, tenho a certeza que pode acontecer a qualquer pessoa! Queria que as leitoras do PT Encontros, principalmente as mulheres divorciadas, percebem-se que o amor à primeira vista é real! Pode ser difícil de encontrar, mas quando finalmente conseguimos, compensa todos os minutos que esperámos!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Agora acredito no amor à primeira vista - Testemunho, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

perfil homem

Como encontrei a minha namorada online – Testemunho

Hoje no PT Encontros vamos apresentar o testemunho do Victor, um homem de 43 anos …