Início / Sem categoria / Introdução antes de mais desenvolvimentos futuros

Introdução antes de mais desenvolvimentos futuros

Introdução antes de mais desenvolvimentos futuros

Olá e bem vindos à Crónica do Doctor Love no blog do PT Encontros.

Neste dia frio de inverno,  escrevo o primeiro de milhares de artigos que irão abordar diversas categorias sobre sexualidade e relacionamentos. Como a evolução do nosso estilo de vida e a progressiva introdução das tecnologias de informação no nosso dia-a-dia contribuiram para a nossa felicidade. Vivemos hoje vidas bastante mais intensas e stressantes do que à vinte anos atrás, contudo neste maravilhoso mundo actual nunca foi tão fácil encontrar a felicidade e o amor que são essênciais ao ser humano, para que se sinta verdadeiramente vivo.

Tal como demasiadas pessoas no mundo, trabalho mais horas do que as que me são de facto pagas, longe de casa perdendo imenso tempo em transportes públicos sem grandes condições e cujo custo dos passes aumentou substancialmente sem qualquer melhoria de qualidade do serviço prestado em compensação, para auferir um baixo rendimento que me permite alugar um pequeno apartamento e ir sobrevivendo nesta selva humana. Muitas pessoas vivem tristes, pressionadas pela crise económica que assola o mundo e atinge com especial intensidade os países mais frágeis como Portugal, arrastam-se de casa para o trabalho e daí novamente para casa, instala-se a rotina e a solidão com efeitos nefastos no principal objectivo da nossa vida: Aproveitar a vida da melhor forma, com felicidade e amor.

Doravante darei alguns conselhos, dicas e propostas para que hoje mesmo acabe com esta rotina monótona, dê um novo fôlego à sua vida, apimente a sua relação, encontre um novo parceiro sexual, faça novos amigos. Saia de uma vez por todas desse pântano social e sexual que a sua vida se tornou, viverá mais e mais intensamente, os seus pulmões encher-se-ao de ar como quando brincava alegremente em criança e o seu coração baterá com vigor e sentido. Sim, mudar para melhor é possível, só depende da sua motivação e paixão.

Aliada à crise financeira, surgiu também uma crise de valores, a intensidade e exigência da vida actual mudou a nossa forma de estar, afastando-nos da criação de novas amizades que inequivocamente se transformam em relacionamentos, motor da vida e caminho para a verdadeira felicidade.

A felicidade e o amor estão mais perto de si do que imagina, é hoje mais fácil que nunca ultrapassar a timidez natural do ser humano e quebrar tabus, rentabilizando o pouco tempo livre que dispõe com excelentes resultados reais. Não há nenhuma fórmula secreta para o amor, nem segredo para cultivar novas amizades e conhecer pessoas novas, somente informação que alguns desconhecem ou conhecem mas abordam com desconfiaça.

Aqui nada será tabu, alojado num domínio temático vocacionado para o fomento dos relacionamentos sem barreiras, amizades verdadeiras e do genuíno amor que une almas gêmeas. Porque independentemente de tudo, todos nós temos o direito de ser felizes.

Por hoje despeço-me, Boa sorte no Amor

Doctor Love

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

2 comentários

  1. Bem vindo DCLove!

    Acredito que a presença do Doctor Love seja benéfica para todos. Aguardamos ansiosamente por todas as suas dicas e aconselhamentos na área do amor, principalmente no que toca à procura de novos relacionamentos amorosos.

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  2. O Doctor Love está aqui para responder a todas as questões pertinentes que os nossos leitores possam ter.

    Não importa que tipo de questão ou problema possa ter, o Doctor Love tem a resposta que você precisa!

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *