Início / Relacionamentos / Relacionamento amoroso de sucesso com o seu horóscopo

Relacionamento amoroso de sucesso com o seu horóscopo

Relacionamentos e Horóscopo

Se está solteiro ou solteira e procura a sua alma gémea para um relacionamento amoroso, toda a ajuda é bem vinda e os astros podem realmente auxiliar nessa busca

O que dizem então as estrelas acerca do seu futuro amoroso? Cada signo tem os seus pontos fortes e também os fracos, saiba qual o seu parceiro ou parceira ideal com a nossa ajuda:

  • Carneiro: 21 de Março a 20 de Abril, os nativos deste signo são fogosos, impulsivos e dos mais ligados ao sexo, gostam de ter um papel activo na relação sexual. Signos mais cativantes são gémeos, leão e sagitário.
  • Touro: 21 de Abril a 21 de Maio,  são os que têm maior apetite sexual, para estes doces sedutores as emoções e o sexo misturam-se naturalmente. Signos mais cativantes são caranguejo, capricórnio e peixes.
  • Gémeos: 22 de Maio a 21 de Junho,  gostam de amor e conversa, sexo leve como uma simples conversa de café. Fazem um jogo de sedução perfeito. Signos mais cativantes são carneiro, leão, balança e peixes.
  • Caranguejo: 22 de Junho a 23 de Julho, são extremamente carinhosos e românticos não separando o amor da sexualidade. É a companhia ideal para quem busca pessoas doces e queridas. Fazem um par perfeito com touros, virgens, escorpiões e peixes.
  • Leão: 24 de Julho a 23 de Agosto, amantes escaldantes e insaciáveis são movidos pelo prazer com uma energia e força incomparáveis. Vivem intensamente o sexo, que para eles nunca é um evento banal. Convivem especialmente bem com os nativos de carneiro, sagitário, gémeos e balança.
  • Virgem: 24 de Agosto a 23 de Setembro, ocultam desejo intenso numa máscara de aparente moralidade e organização pura, só se revelando numa explosão de prazer quando se sentem realmente seguros e apaixonados. Signos mais cativantes são: touro, capricórnio, escorpião e caranguejo.
  • Balança: 24 de Setembro a 23 de Outubro, para eles é mais importante agradar ao seu parceiro ou parceira do que a própria satisfação sexual. Gostam de admirar e ser admirados em jogos de sedução antes do sexo. Encaixam na perfeição com os nativos de gémeos, leão, sagitário e peixes.
  • Escorpião: 24 de Outubro a 22 de Novembro, têm uma grande relação com a sua sexualidade, adoram sexo e isso é uma parte importante da sua vida, uma necessidade tão básica quanto comer ou dormir. Signos com melhor relacionamento são: caranguejo, peixes, touro e capricórnio.
  • Sagitário: 22 de Novembro a 21 de Dezembro, um signo forte e guloso. São oportunistas, avançam sem medo e gostam de aventuras sexuais diversificadas. São unha e carne com os nativos de carneiro, leão, peixes e balança.
  • Capricórnio:  22 de Dezembro a 20 de Janeiro, ambiciosos e poderosos vivem para o trabalho revelando grande capacidade de decisão e objectividade, o amor não é de todo a sua área de maior preocupação e prioridade na vida. Relacionam-se extremamente bem com os nativos de touro, escorpião, peixes e sagitário.
  • Aquário: 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro, sempre abertos a novas experiências e relacionamentos, adoram surpresas e não têm quaisquer preconceitos e tabus no que toca ao sexo. Signos com melhor relação são: gémeos, balança, carneiro e sagitário.
  • Peixes: 20 de Fevereiro a 20 de Março, sensíveis, subtis e discretos entregam-se apaixonadamente ao seu parceiro. Têm fantasias sexuais que vão aumentando à medida que se concretizam, podendo atingir uma certa frustração ao não as conseguirem realizar totalmente. São o par ideal para: escorpião, touro e capricórnio.

Acompanhe o seu Zodíaco na busca do parceiro perfeito, seja ele uma mulher solteira, um homem casado maduro ou um recém casal em busca de novas experiências sexuais, encontros e relacionamentos sem tabus. Seja feliz, vai ver que não custa nada, a felicidade está á distância de um clique.

Despeço-me com os votos de um excelente fim de semana. Boa sorte no amor.

Doctor Love

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *