Namoro

namoro

Agora que finalmente encontrou todo o amor e romance com que sempre sonhou e tem um namoro com uma pessoa linda e especial, está no momento de fortalecer o seu relacionamento amoroso e fazê-lo evoluir para outro patamar. Os pilares base do amor são a confiança, amizade, paixão e paciência, se deseja manter um namoro longo terá de aprender a ceder a sua posição muitas vezes em detrimento de um bem maior, a sua relação amorosa com quem ama de verdade.

Em vez de ficar sempre a reclamar acerca das atitudes da sua cara metade, procure adaptar-se a elas, reveja as suas exigências e comunique só assim conseguirão encontrar a harmonia no vosso relacionamento. Todos os namoros passam por fases complicadas, o seu não vai ser excepção à regra, mesmo que no meio de uma discussão surjam palavras azedas, deverá ser paciente e batalhar pelo que deseja. Lembre-se que depois da tempestade, vem a bonança e o amor volta a florescer. As reconciliações amorosas são sempre fantásticas e quentes. Todos gostaríamos, mas um namoro perfeito durante todos os dias do ano é muito difícil de encontrar, todos estamos expostos a diversos problemas que aumentam o stress e tensão num relacionamento, podendo original discussões sem razão aparente, mas é precisamente nos momentos de maior debilidade emocional e mental que o seu par perfeito mais precisa do seu ombro amigo, alguém para lhe dar conforto, carinho e amor num momento difícil.

Ao entrar num novo namoro, alguns velhos hábitos e costumes dos tempo de solteiro (a) têm tendência a perdurar. Para que o namoro resulte ambos precisam do vosso espaço próprio, alguma liberdade social. Por isso se todos os sábados o seu namorado vai jogar futebol com os amigos e você é uma namorada que odeia bola não o censure, vá visitar uma amiga sua ou ver as últimas tendências da moda no centro comercial mais próximo. Quando você realmente quer uma coisa tem de lutar por ela, não fique à espera que a sua cara metade faça tudo por si, torne-se uma pessoa determinada, confiante e positiva.

Acho que o principal motivo de muitas discussões entre namorados durante um namoro é sem dúvida querer mudar o namorado ou namorada à sua medida, cada pessoa é diferente e tem a sua identidade própria, personalidade e gostos individuais, como tal deve existir sempre um equilíbrio entre a pressão para tentar mudar algo no seu companheiro ou companheira e a sua própria adaptação aos “defeitos” que tenta desesperadamente corrigir. Para que o seu namorado ou namorada mude, a mudança só acontecerá de houver vontade mútua de ambas as partes. Um relacionamento ou namoro feliz tem tudo a ver com partilha e cedência. Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *