Início / Relacionamentos / Histórias de amor reais

Histórias de amor reais

Histórias de amor reais

Deixe-se inspirar pelas histórias de amor reais, iniciadas neste site de namoro e encontros para solteiros. A cada nova mensagem de agradecimento recebida dos nossos membros, sentimos que temos o melhor trabalho do mundo, é altamente gratificante receber testemunhos verídicos com lindas histórias de amor reais de casais que se conheceram neste site. Descubra por si mesmo(a) a razão do nosso sucesso!

Histórias de amor reais partilhadas por membros satisfeitos com o PT Encontros

Rute e Vítor

Cara equipa do site,

Gostava de vós agradecer por terem contribuído para que conhecesse o grande amor da minha vida, faz agora dois anos que estamos juntos e cada vez mais felizes a cada dia que passa. Comprámos uma moradia ali na zona de Coimbra e estamos a morar juntos. O Vítor farta-se de dizer que se não fosse a vossa preciosa ajuda, jamais nos teríamos conhecido, por isso gostaria de dizer a todas as pessoas que duvidam dos relacionamentos online e que pensam ser uma pura perda de tempo, que eu encontrei a minha alma gémea em menos de um mês e recomendo o site a todos os meus amigos e amigas solteiras, que também encontraram alguém para amar depois de se inscreverem. Se querem maior sucesso que isto, sinceramente não sei o que procuram. Um grande obrigado!

Tânia e Filipe

Estava inscrita no site há cerca de um mês e já tinha ido a encontros com dois tipos simpáticos, quando vi o perfil do Filipe e lhe enviei uma mensagem instantânea. Ele viu o meu perfil, respondeu com interesse e começámos a conversar no chat online durante uns tempos para nos conhecermos um pouco melhor. Surgiu aquele “click” entre nós, visto que tínhamos vários interesses comuns como os carros por exemplo e decidimos marcar um almoço no sábado seguinte para nos conhecermos pessoalmente, recordo-me como se fosse hoje. Tinha um encontro marcado com um colega do trabalho na noite da sexta feira anterior, para bebermos um copo e descontrairmos um bocado, no entanto ele desmarcou tudo no último minuto. Como já estava preparada para sair, enviei uma mensagem ao Filipe a perguntar se queria sair comigo nessa noite e antecipar o encontro de sábado.

Ele demorou a responder, por isso decidi arriscar e telefonei-lhe, posso dizer sinceramente e por muito lamechas que pareça: Assim que ouvi a voz dele, sabia que era com ele que queria estar nessa noite. Combinámos encontrar-nos num bar muito simpático das redondezas e às 22:15 lá estávamos estacionados no parque de estacionamento ao lado do bar. Entrámos e conversámos durante uma eternidade, a dada altura éramos os únicos clientes no interior e o gerente veio gentilmente pedir-nos para sair pois estava na hora de encerrarem.

Relutantemente saímos e despedimo-nos com ou beijo ou dois, foi um encontro tão agradável que decidimos manter o almoço de sábado, o resto desta história de amor é uma sucessão de confiança, amizade e puro romance! Ainda só passaram cinco meses mas a nossa relação vai de vento em popa e até já fazemos planos para morar juntos. Tinha mesmo de agradecer a influência que tiveram na minha felicidade, estou com o homem que amo e mais feliz que nunca, muito obrigado pelo vosso trabalho!

Acho que deviam guardar e publicar todas as histórias de amor reais que eventualmente recebem dos membros, fica para a posteridade dos casais e comprova que é realmente possível encontrar o amor online.

Faça como estes casais apaixonados que encontraram a felicidade junto do seu par perfeito com a nossa ajuda, quem sabe se não é o seu testemunho pessoal a figurar nas próximas histórias de amor reais

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *