Início / Relacionamentos / Encontros para sexo em locais públicos

Encontros para sexo em locais públicos

Sexo em locais públicos

 

Realize as suas fantasias sexuais mais exóticas, quem nunca fez ou pensou fazer sexo em locais públicos ou num sitio arriscado expondo-se ao risco de ser descoberto (a)? É uma excelente forma de variar e apimentar o seu relacionamento, mas muitas vezes acontece por força da tesão e excitação num determinado local, você até se esquece que está num local público. Pessoalmente acho o máximo ter encontros para sexo em locais públicos, aquela adrenalina e tesão sentidas são incomparáveis, é fantástisco ir passear para o parque natural no fim de semana e transar mesmo ali no mato, sentindo a brisa da natureza na pele enquanto as formigas me sobem pelas pernas e mordem, vale a pena!

Nem as celebridades resistem à tesão de terem encontros para sexo em locais públicos.

Recentemente o cantor Sting foi apanhado a fazer sexo num restaurante com a sua bela mulher, estão casados faz 19 anos e o romance continua intenso. O prazer não escolhe hora nem lugar, acontece em qualquer lado e a toda a hora. Aquela sensação de prazer misturado com o medo de ser descoberto (a) é grandiosa. Orgasmos num beco de qualquer rua, com uma saia usando ou não calcinha é bem fácil e gratificante, prazer na liberdade de uma praia com coito dentro de água ou sexo oral na escuridão de um cinema enquanto tenta ver um filme são experiências altamente excitantes. A verdadeira recompensa dos encontros para sexo em locais públicos é a união entre prazer e o risco de ser apanhado em flagrante , todos sentimos tesão especialmente naquele momento e lugar de risco, aumentando o prazer de uma aventura excitante. Namorar com aquela sensação de que pode ser surpreendido por alguém a qualquer momento é altamente excitante, sem falar nos casais que têm grande prazer em fazer sexo num lugar público mesmo com o intuito de serem vistos por voyeurs que obtêm prazer através da observação de outras pessoas em práticas sexuais. Brincadeiras sexuais incríveis em locais públicos podem acontecer depois de conhecer novas pessoas para namorar online: sexo oral no carro no parque de estacionamento do hipermercado, uma rapidinha no meio do mato, sexo na praia com os pés sentindo a areia quente, amor na casa da sua namorada com a família circulando no interior, enfim as possibilidades são diversas e todas igualmente emocionantes. Use a sua imaginação e deixe-se levar pela tentação, realize as suas fantasias e fetiches, estar num acto sexual em público correndo riscos controlados é altamente excitante, é realmente uma sensação intensa que dá muito prazer aos intervenientes.

Se procura sexo ocasional sem compromisso ou reacender a chama da paixão do seu relacionamento, encontros para sexo em locais públicos são uma experiência que não pode mesmo perder. Recorde-se da sua adolescência e juventude, quando qualquer sítio era ideal para fazer sexo e namorar, a aventura espera por si. Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca do sexo em lugares públicos ou arriscados, se já fizeram e como foi a experiência. Partilhe a sua experiência emocionante, deixe a sua opinião e sugestões acerca deste tema instigante. Boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.5/10 (2 votes cast)
Encontros para sexo em locais públicos, 7.5 out of 10 based on 2 ratings

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

3 comentários

  1. adoro o risco do sexo em local público, a sensação de poder ser pego a qualquer momento torna tudo mais excitante, hoje não me arrisco tanto como quando era muleque, mas já rolou sexo na praia, no estacionamento de shopping e no onibûs, sempre com olhares atentos pra não sermos pegos no ato. Meu coração dispara, é muito mas muito excitante sexo nesses locais

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  2. Já fiz muita sexo com o meu companheiro no autocarro que faz o trajecto de Lisboa à costa da Caparica . A última foi mesmo durante a travessia da ponte vasco da gama, onde fiz um felácio ao meu companheiro enquanto ele estava a conduzir…

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *