Início / Conselhos para Encontros e Relações / Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

Guardar segredo sobre os encontros online

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres que optam por tentar encontrar alguém através da internet (seja para uma relação séria, um caso extraconjugal ou para sexo sem compromisso) e têm obtido resultados bastante positivos.

No entanto, surgem inúmeras vezes a questão “será que devo contar para os meus amigos?”.

Neste artigo vamos dar-lhe algumas dicas sobre essa questão, que o podem ajudar a lidar com este dilema. Existem alturas em que sim, deve contar aos seus amigos, mas existem outras que definitivamente o não é a escolha certa. Agora deve estar meio confuso. Vamos explicar-lhe.

Contar ou não contar aos amigos sobre encontros online, eis a questão!

Ok, como dissemos anteriormente existem alturas em que deve contar para os seus amigos sobre os encontros online. Se não sabe quais são essas alturas, vamos exemplificar.

1 – Se está solteiro

Se está solteiro e à procura de um novo amor, é óbvio que poderá contar-lhes eles sobre esta aventura. Quem sabe se eles, por o conhecerem tão bem não conseguem encontrar (no meio de tantas) aquela que pode ser a certa para si. Sempre ouvimos dizer “os amigos são para as ocasiões”.

2 – Se não sabe o que escrever

Existem homens que não têm mesmo muito jeito para se descrever e para falar com mulheres. Para conquistar uma mulher e conseguir um encontro online e preciso criar primeiramente empatia, e para isso (caso seja demasiado tímido) poderá precisar dos conselhos dos seus amigos.

Neste caso, nada melhor do que ter uma conversa com eles e pedir algumas sugestões.

3 – Se estiver indeciso

Se tiver estado a falar com várias mulheres, e não souber ao certo com qualquer é que quer sair, poderá falar com os seus amigos, mostrar fotos de ambas e pedir ajuda na decisão. Mais uma prova de que escolher a foto de perfil ideal é um passo que não deve descurar. Se bem, que o mais provável é que lhe digam para sair com as duas (em dias diferentes). E verdade se diga, que este não é de todo um mau conselho.

No entanto tal como lhe dissemos, existem alguns casos que é preferível manter para si a questão dos encontros online.

1 – Se for comprometido

Ok, os homens por norma são companheiros e apoiam-se uns aos outros independentemente da situação. No entanto, muitas vezes têm tendência a deixar “escapar” algo para outras pessoas, portanto se quer evitar um flagra, o melhor é ficar calado… 

2 – Se quiser sexo sem compromisso

Neste caso, é melhor não contar pois os seus amigos podem dizer-lhe que já está na altura de arranjar mas é uma namorada e deixar-se destas histórias. Agora, nós na verdade achamos que não existe idade certa para casar. No entanto, neste caso, poderá escolher se lhes conta ou não. É uma decisão sua, e você conhece os seus amigos melhor que ninguém.

Como vê, contar ou não contar aos amigos sobre os encontros online, é uma opção que vai depender da situação em que se encontra atualmente.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.6/10 (10 votes cast)
Encontros online - Deve contar aos seus amigos?, 6.6 out of 10 based on 10 ratings

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …