Início / Relacionamentos / Encontros online

Encontros online

Encontros online

Conheça pessoas fantásticas nos seus encontros online, tire todo o partido da internet e das novas tecnologias ao serviço do amor e do prazer. Inscreva-se grátis no PTEncontros.com, pesquise entre milhares de anúncios de pessoas que procuram o mesmo que você
e encontre o seu par ideal. Veja parte de alguns perfis de membros VIP que fazem parte desta comunidade de encontros amorosos e relacionamentos, perca a timidez e deixe a desconfiança de lado: Sim é possível conhecer pessoas nos encontros online e iniciar um namoro através da internet! Todos os dados foram gentilmente cedidos por utilizadoras satisfeitas do site para elaboração deste artigo promocional, como tal agradecemos publicamente a disponibilidade e amabilidade demonstrada por estas belas mulheres.

Mulheres da comunidade PTEncontros.com que procuram encontros online

Encontros online em Santarém

Olá a todos o meu nome é Cristina e procuro o grande amor da minha vida. Inscrevi-me neste site em busca de um homem simpático, trabalhador, honesto e bonito com idade entre os 28 -32 anos. Sou um pouco tímida, estatura média, boa forma física, olhos azúis e cabelo castanho claro, trabalho como educadora de infância e adoro crianças.

Se também procuras o amor e tens curiosidade em saber mais sobre mim, envia-me uma mensagem para nos conhecermos melhor, quem sabe não fomos feitos um para o outro…

Beijos

Procuro relacionamento amoroso

Sonho contigo todas as noites no meu leito solitário, procuro-te mas ainda não te encontrei, espero e desespero pelo teu contacto sem perder a esperança. Sou uma mulher ativa recém divorciada com muito amor para dar e procuro relacionamento amoroso com homem dinâmico, romântico, carinhoso sincero e que goste de viajar entre os 30-35 anos de idade. Adoro passear e viajar, sentir o calor do Sol e a suave brisa do mar, sou divertida, independente, teimosa, vaidosa, bonita e mãe de uma filha linda que amo.

Gostava de saber mais acerca de ti, talvez sejas a minha alma gémea.

Um beijinho

Entre Portugal, Brasil, Angola, Moçambique e outros países com grandes comunidades onde se fala português, o PTEncontros reúne milhões de membros ativos à procura de uma amizade sincera, de um amor verdadeiro ou simplesmente viver momentos de prazer sem compromisso, só falta você! Conheça novos amigos na internet e comece a namorar pois neste preciso momento alguém espera por si online para iniciar uma conversa no chat.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Encontros online, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

8 comentários

  1. sou casada a 7anos meu marido nao liga pra fantasia,so pensa em trabalho em dormir to casada tenho 27 nao 72? ele so pensa nele de pois tenho q me satisfazer so! tenho varias fantasias, delas sair entre treis, duas mulheres e um homen num clima legal pois nunca fiz + tenho essa curiosidade, tenho vontade de conhecer mulheres e casal q pense q nem eu, queria sair da rotina queria fazer novas amizade 11 bjs extralados

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: +2 (from 2 votes)
  2. Adiciona me talvez msm seija mos feitos um para o outro adiciona me loko_foky@hotmail.com

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *