Você está aqui:Início » Relacionamentos » Encontros e flirt na rua

Encontros e flirt na rua

 

Ontem à noite revi uma obra prima do cinema, que me recordou da facilidade com que nos apaixonamos, das voltas e reviravoltas do amor na vida. Estou a falar do filme  Meet Joe Black com Brad Pitt, Anthony Hopkins e a lindíssima Claire Forlani. Logo no início do filme, num café ocorre um encontro não planeado entre um casal desconhecido que rapidamente sente grande química e esquecendo os compromissos profissionais envolvem-se numa intensa conversa com muita sedução e flirt. Para quem ainda não teve oportunidade de ver, recomendo a visualização, especialmente com a sua alma gêmea pois é um belo romance mostrando que nada consegue parar o amor, nem mesmo a morte.

O filme levou-me a pensar na probabilidade de encontrar alguém para flirt e namoro na rua, porque na verdade não existe um local certo para flirt, mas sim um conjunto situações, premissas e características que se devem misturar para ter sucesso.

Onde podemos encontrar pessoas para flirt na rua?

  • Trabalho: o local de trabalho pode ser um sitio privilegiado para encontrar pessoas solteiras ou casadas á procura de namoro ou flirt, especialmente se estivermos a falar daquelas mega empresas com dezenas ou mesmo centenas de trabalhadores, no meio de tanta gente certamente encontrará alguém que desperte o seu interesse e com objectivos comuns. Contudo os relacionamentos amorosos entre colegas de trabalho podem ser complicados, mesmo os mais breves ou só para sexo, causando desconforto, tensão e ciúmes que não são aconselháveis no local de trabalho e podem prejudicar ambos os amantes. Contudo se encontrar a pessoa certa, fale com ela e descubra se têm os mesmos objectivos, quem sabe se não estará a começar uma conversação com a sua futura mulher ou marido!
  • Locais de diversão nos tempos livres: os sítios que regularmente visita nos seus tempos livres para esquecer o trabalho podem apresentar excelentes oportunidades de flirt. As mulheres solteiras sem namorado são algo solitárias e procuram preencher ao máximo o seu tempo livre com hobbies e passatempos. Ginásios, cafés, museus, exposições e concertos estão cheios de deliciosas solteiras e solteiros  gostosos, recorde-se das dicas para encontros e meta conversa num ambiente descontraído enquanto se diverte.
  • Rua: é onde se cruza com mais pessoas mas onde poderá ser mais difícil meter conversar durante um flirt, mas basta estar no local certo e encontrar uma pessoa interessante e interessada. Depois de uma sedutora troca de olhares, ganhe coragem para um primeiro contacto e um convite para um café com alguns minutos de agradável conversa, ficará a saber se a outra pessoa está a fim de algo mais ou se simplesmente arranjou uma nova amizade na sua vida. O amor e a paixão podem acontecer em qualquer lugar, na estação de serviço abastece seu carro, no supermercado durante as compras, num dos passeios diários com o seu cachorro, tudo pode começar como uma simples conversa que poderá evoluir naturalmente.

Nunca desista de procurar, mas o mais importante é não deixar as boas oportunidades fugir, ganhe coragem e se encontrar alguém que desperta o seu interesse, ganhe coragem para meter conversa com ela, pois se você não o fizer alguém o fará por si ficando com o prémio que desejava. Para quem pretende perder tempo procurando flirt na rua e rentabilizar as suas hipóteses de sucesso no namoro, encontros amorosos e relacionamentos, os sites de relacionamentos são sempre uma alternativa a considerar.

Seja qual for a sua escolha, acredite no amor e não desista do procurar. Bom fim de semana e boa sorte no amor!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
Os comentários de momento estão encerrados!

© 2009 - 2016 Energizado com Wordpress, Powered By PTEncontros

Ir para o Topo