Início / Relacionamentos / Diversão e amor no Carnaval

Diversão e amor no Carnaval

amor no carnaval

O Carnaval é uma época de alegria e muita diversão, desde os desfiles tradicionais até às discotecas mais modernas, o Carnaval tem diversão para todos os tipos de gostos.

Por ser uma época onde se comemora precisamente a folia e a boa disposição, é a altura ideal para conhecer novas pessoas e quem sabe, encontrar o amor de forma espontânea.

Altura para ser extrovertido

Diz-se que “No Carnaval ninguém leva a mal” e de facto o Carnaval é altura para ser extrovertido e agir sem pensar muito. É altura para comemorar a vida e para deixar de lado aquilo que as pessoas possam pensar de si.

No dia a dia temos sempre muita pressão de como nos devemos comportar socialmente, o que acaba por aumentar a timidez de cada um e diminuir as hipóteses de conhecer pessoas novas. Uma pessoa tímida e introvertida, nunca conhece pessoas novas num bar ou numa festa, simplesmente porque tem demasiada vergonha para isso.

Nesta terça-feira deixe a timidez e a vergonha de lado e junte-se à comemoração pela vida.

Junte-se à multidão

O Carnaval é caracterizado por multidões na rua, bares cheios e discotecas apinhadas. Em vez de ficar em casa a pensar em como gostaria de se poder divertir, dê um passo em frente e junte-se à multidão. Nesta altura todas as pessoas estão muito mais sociáveis e dispostas a conhecer novas pessoas e será muito mais fácil para si ser aceite.

Se quiser conhecer pessoas novas, seja para amizade ou amor, o Carnaval é uma das melhores alturas para o fazer. Vista uma máscara, deixe a timidez e a má disposição em casa e saia para a rua, envergando, não só uma máscara, mas também uma pessoa nova, mais corajosa!

Conhecer novas pessoas no Carnaval

Aproveite a festa e conheça novas pessoas. Dado o ambiente, será bastante fácil conhecer pessoas novas, mas apresentamos 3 locais onde poderá começar:

  • Ruas – As ruas vão estar cheias de gente bem disposta! Junte-se à multidão que assiste o desfile e dance, cante e salte com eles! Boa disposição atrai boa disposição e quando menos reparar já estará inserido num divertido grupo de pessoas.
  • Bares – No inicio da noite, também os bares se começam a encher. No meio de tantas princesas, polícias e empregadas de limpeza, só fica sozinho quem quer! Não se esqueça de levar a sua máscara e meta conversa! Boa disposição é a chave que lhe abrirá todas as portas!
  • Discotecas – O final da noite é na discoteca, onde os mais resistentes vão fazer a festa. Se a dança é o seu género, então não pode perder esta noite. Sempre mascarado, dance com quem mais lhe agradar, quem sabe não encontra uma mulher gato disposta a deixar-se encantar?
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *