Início / Relacionamentos / Como manter o interesse do namorado

Como manter o interesse do namorado

Manter o interesse do seu namorado

O amor é uma força motriz de grande intensidade, mas por vezes também a chama da paixão precisa de um pequeno estímulo para afastar o tédio e reforçar a união do casal. O artigo de hoje é um especial para todas as mulheres que desejam manter o interesse do namorado, leia as seguintes dicas e aplique-as no seu próximo relacionamento.

O stress, cansaço e monotonia do quotidiano provocam bastante atrito em qualquer romance e invariavelmente a chama ardente da paixão acaba por enfraquecer, arrastando a sua relação amorosa para uma perigosa direção. Evite que o seu relacionamento arrefeça com algumas novidades excitantes que conseguirá realizar sem grandes dificuldades e ajudarão a manter o seu parceiro sempre apaixonado por si, totalmente dedicado ao vosso amor.

Aprenda a manter o interesse do namorado, deixando-o loucamente apaixonado por si com algumas simples dicas bem eficazes:

  • Não seja demasiado exigente: Todos nós temos pequenos defeitos e grandes virtudes, não seja extremista na tentativa constante de mudar o comportamento do seu namorado. Mostre alguma flexibilidade e não esteja sempre a implicar com ele devido à sua idealização do homem perfeito.
  • Mantenha sua boa forma física: Não é nenhum segredo que os homens são atraídos por mulheres bonitas em boa forma física e sensuais, por isso faça um pequeno esforço para manter o seu corpo tonificado e tenha cuidado com a alimentação. Além de ajudar a manter o interesse do namorado, também se tornará uma mulher ainda mais bela e saudável.
  • Esteja atenta à informação: Saiba o que se passa no mundo e leia as manchetes mais relevantes, os homens gostam de conversas estimulantes e assim você tem sempre temas atraentes para cativar o seu parceiro, estimulando a comunicação entre o casal e reforçando a vossa ligação.
  • Tenha sentido de humor: Seja uma mulher divertida e bem animada, o bom humor é contagiante e todos os homens adoram uma mulher bem humorada.
  • Aprenda a cozinhar: Os homens também se conquistam pelo estômago, por isso aprenda a cozinhar para amarrar o seu homem e mantê-lo bem interessado em si. Uma mulher que tem uma vida profissional intensa e mesmo assim encontra tempo para cozinhar para o namorado é um sinal de amor e dedicação que eles sabem reconhecer, tal atitude faz qualquer homem sentir-se seguro, mimado e protegido.
  • Use uma lingerie sexy: Tenha uma boa coleção de lingerie sexy, são um elemento excitante que todos os homens adoram e apimentam o desejo sexual.
  • Aplique-se nos seus interesses próprios: Não seja uma mulher demasiado submissa e invista nos seus interesses pessoais, especialmente se existir desejo mútuo real, os homens apreciam mulheres femininas mas com uma dose significativa de iniciativa que lutam pelos seus interesses.
  • Tente interessar-se pelos passatempos dele: Interessar-se pelos hobbies dele é uma excelente forma de reforçar a vossa aproximação. Muitos homens são fanáticos por futebol, por isso tente ser da mesma equipa que ele, ver alguns jogos bem juntinhos em casa e até preparar alguns petiscos para comerem enquanto assistem. Conhecer e fazer parte dos passatempos dele faz milagres para manter o interesse do namorado num nível elevado pois intensifica a vossa amizade.

Um homem satisfeito é um homem fiel e apaixonado que se manterá bem juntinho de si para sempre. Estas dicas foram retiradas do conhecido site de sexualidade Yourtango e traduzidas para que consiga manter o interesse do namorado num valor igual ou superior ao do inicio do vosso namoro.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Como manter o interesse do namorado, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

Um comentário

  1. Sinto que estou a perder o meu namorado. Estamos juntos à cerca de 4 anos e tenho vindo a notar um distanciamento por parte dele, já não sei o que fazer mais para tudo voltar a ser como antigamente. Será que ele tem outra?

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *