Início / Conselhos para Encontros e Relações / Como encontrar um relacionamento?

Como encontrar um relacionamento?

como encontrar relacionamentoIsto por si só é suficiente para causar pânico a muitos solteiros. A realidade é que se procura apenas um relacionamento, sem estar apaixonado por ninguém, você provavelmente apenas quer encontrar alguém especial para passar o tempo com ou, sem ter em conta os seus amigos e sua insistente necessidade de casais para completar seu círculo.

Talvez tenha tido algum azar com as pessoas que se relacionou que não eram adequadas, talvez seja uma mãe solteira com responsabilidades em casa, ou alguém que trabalha em casa. Talvez você trabalhe em horários estranhos e é por isso que nunca encontrou ninguém até agora. Pode ser porque você é tímido, muito individual, tranquilo, esteja sempre em grupos ou simplesmente se recuse a dar o primeiro passo.

Seja qual for a situação, é preciso agir! A primeira coisa a fazer é ter certeza de que exala auto-confiança. Você quer encontrar alguém, então terá que ter tempo para isso, cuide da sua aparência ou então faça alguma coisa que o faça sentir especial. A equipa do ptencontros deixa aqui umas dicas…

  • Comprar roupas novas e actualizar sua imagem
  • Faça um novo corte de cabelo ou penteado
  • Receba um tratamento de beleza completo
  • Visite seu dentista e trate dos seus dentes
  • Bronzeie-se e refresque a sua pele
  • Experimente as últimas modas e estilos
  • Mime-se com umas férias rejuvenescedoras
  • Leia algumas revistas novas e vá às compras
  • Inscreva-se num ginásio e comece uma nova rotina de exercícios
  • Faça dieta e perca alguns quilos, se necessário
  • Pratique aulas de artes marciais ou defesa pessoal
  • Melhore a sua atitude

A próxima coisa que você precisa fazer para encontrar alguém é pensar muito si e o que você realmente quer atingir, assim como quais são suas expectativas. Seja claro sobre que tipo de pessoa que procura, apesar de não ser muito específico. Também precisa ser realista. Não faça disto o seu objectivo até que apareça uma estrela de cinema de Hollywood. Mantenha os seus pés no chão.

#1 Namoro perto de casa

Comece olhando no seu próprio bairro. Existe alguém na sua vizinhança ou grupo de amigos que é único e impressionante? Muitas vezes, as pessoas ficam sozinhas, simplesmente porque não estão sendo solicitadas por qualquer pessoa.. E sim, isso inclui as pessoas de boa aparência neste mundo. Há uns lotes dos clubes locais e centros de actividade onde pode confraternizar com a vizinhança.

#2 Namoro no trabalho

Algumas fontes afirmam que 87% dos casais se conheceram através de trabalhos ou começaram a namorar no trabalho. Em geral, os encontros de trabalho ou namorar alguém dentro do seu ambiente próprio, geralmente não é uma boa ideia devido a possibilidades de problemas e as implicações negativas que pode trazer à sua carreira.

No entanto, a boa notícia é que a maioria das organizações trabalha também com outras empresas. Se no seu escritório se reúnem habitualmente para socializar com parceiros de negócios ou grupos de pessoas que não trabalham directamente consigo… tem que começar a ir a esses eventos. Tente ir com colegas de trabalho para participar em eventos sociais.

Se realmente não gosta de seus colegas de trabalho (ou não tem nenhum, porque, por exemplo, você trabalha em casa), precisa de olhar para outras formas de ampliar seu círculo social.

#3 Melhore o seu físico

Inscreva-se num ginásio. Para encontrar alguém, você deve procurar estar no seu melhor. Bom, comece por ir  ao ginásio e praticar uma série de exercícios regulares. Se já faz isto, amplie seus horizontes e tenha a certeza que está a ir para um ginásio unisexo. Tente fazer outros desportos e actividades, até  alguma coisa que  não tenha tentado antes.  Vai assim fazer novos amigos fabulosos, bem como, eventualmente, encontrar alguém interessante, para não mencionar o sentir-se muito melhor consigo próprio.

#4 Pergunte aos seus amigos

A queixa mais comum entre as pessoas na casa dos 20 e 30 anos é que todos os seus amigos estão casados. Se isto é verdade, é hora de se adaptar. Não está casado com os seus amigos, por isso continue à procura… Em geral, não deve depender dos amigos para ajudá-lo a encontrar alguém especial. O melhor conselho é ser você a tomar o controlo das coisas.

Namorar é mais fácil se sair com outros solteiros, mesmo que os seus amigos casados sejam os seus melhores amigos, você precisa de apoio de outras pessoas que sabem o que está a passar. Além disso, há segurança em grandes grupos. Isso também pode abrir novos lugares e locais para visitar Você provavelmente verá o seu nível de confiança aumentar também.

#5 Participe activamente num clube

Actividades podem realmente unir as pessoas e ajudá-las a fazer novos amigos. Se estiver envolvido em algo como uma arte, hobby ou desporto, então já deu o primeiro passo para sair. Se não é membro de nenhum clube, pode descobrir no que é que está interessado em entrar.

#6 Inscreva-se numa agência de encontros

Agências de namoro já foram associadas a estigmas sociais embaraçosas, mas isso acabou. Hoje em dia é extremamente elegante usar uma agência para encontrar pessoas interessantes. Namoro e encontrar uma pessoa é divertido e agradável. Afinal, o namoro é realmente apenas sobre o encontro de duas pessoas à procura de uma ligação especial. As. agências de encontros dividem-se em duas categorias: tradicional e web-based. O primeiro são as agências tradicionais de encontros que ajudam a encontrar uma pessoa, mas cobram-lhe bastante dinheiro para lhe oferecer a oportunidade de conhecer algumas pessoas que na sua base de dados têm correspondência consigo. Eles oferecem a oportunidade de conhecer alguém, se ambas as partes tiverem interessadas. É um processo lento, mas pode funcionar algumas vezes, embora raramente existem garantias de qualquer espécie. A principal coisa sobre essas agências de namoro é que muitas vezes se especializa numa determinada área – talvez profissão.

#7 Sites Internet Dating

O segundo tipo de agência é a Internet profissional de namoro e amizade com sites acessíveis a partir do seu computador de casa. Na maioria das vezes, você pode criar um perfil e ver quem está em seu banco de dados compatível com os seus interesses. A beleza dos encontros pela internet é que todos se podem encontrar num determinado local imediatamente acessível, e você pode procurar por pessoas que combinam consigo no conforto da sua própria casa sem gastar um cêntimo.

Esses sites permitem-lhe comunicar de forma anónima com as suas pesquisas, quando você estiver pronto para fazer contacto via e-mail no site, salas de chat e mensagens instantâneas privadas. O PTEncontros permite-lhe este tipo de interacção.

Se procura alguém especial, deve começar imediatamente. Nem sempre é fácil dar um passo como este. Pense nestas dicas sobre relacionamentos e começar a tomar iniciativa. A vida é feita para se viver, mas ainda mais importante, que é concebida para ser partilhar com alguém especial.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Como encontrar um relacionamento?, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …

Um comentário

  1. A inscrição num site de relacionamento também ajuda à pessoas mais timidas. Com o computador a proteger a identidade do utilizador, por vezes os mais introtevertidos um escape para aumentar a sua rede e contatos

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *