Início / Relacionamentos / Cirurgia estética e Importância dum aspeto físico sexy num relacionamento amoroso

Cirurgia estética e Importância dum aspeto físico sexy num relacionamento amoroso

Beleza de uma Mulher

 

Qual a importância do aspeto físico num relacionamento amoroso ou somente de amizade?

Um belo corpo e uma carinha de anjo são deveras agradáveis de ver e sentir, o aspeto físico é muito importante na busca de novos parceiros sexuais e também de forma social no nosso dia-a-dia. Todos nós falamos do corpo perfeito da colega sensual que apenas 3 meses após ter sido mãe, já recuperou a sua silhueta de musa inspiradora, tal como dos músculos do amigo que regressou ao ginásio a pensar nos relacionamentos amorosos do verão que virá. Infelizmente a nossa herança genética, prática de desporto, alimentação saudável e estilo de vida não correspondem ao nosso ideal de imagem, aquilo que gostaríamos de ser e que traria aquela sensualidade e confiança que tanta falta faz para ter sucesso no amor.

A cirurgia e tratamentos estéticos são hoje em dia comuns e cada vez mais seguros, inclusivamente com modalidades de pagamentos que se adaptaram á realidade financeira da sociedade actual. Desde estrelas de Hollywood até á vizinha sexy da porta do lado, milhões de pessoas em todo o mundo recorreram ao auxílio de pequenos tratamentos ou cirurgias para obterem uma imagem que as tornasse mais felizes. Existem diversas opções e soluções para vários problemas, desde um rejuvenescimento facial, a uma depilação permanente, passando por implantes mamários ou mesmo uma lipoaspiração. O importante é sentir-se bem e desejada (o) com vontade de triunfar.

Milhares de homens lindos e mulheres sensuais deram um significativo empurrão á sua carreira profissional graças ao casamento perfeito do seu talento natural com um visual atrativo. Quem não se lembra da loira curvilínea Pamela Anderson patrulhando as lotadas praias da Califórnia com os seus seios saltando dentro do seu fato de banho ou mais recentemente a morena sensual Susana da Casa dos Segredos Portugal bailarina num bar de striptease?

A sua imagem e aspeto físico são tão ou mais importantes que o lado psicológico, o ideal é um equilibrio quase utópico entre os dois, mas o mundo é grande e há diversas pessoas que não conheceu e locais que não visitou, quem sabe não encontrará a sua alma gêmea ou um relacionamento liberal brevemente

Esteja a navegar pela internet em busca de pechinchas para comprar ou de mulheres solteiras para relacionamentos e sexo, um anúncio ou perfil com uma foto apelativa e cativante aumenta drásticamente a sua probabilidade de sucesso no seu objectivo, a beleza é algo universal, ninguém procura uma coisa feia e má, todos temos interesse por uns olhos sedutores ou um bom rabo numas calças apertadas, se é homem ou mulher e para obter estas caracteristícas e melhorar o seu aspeto físico tiver de se submeter a um ligeiro tratamento estético ou mesmo a uma cirurgia em bloco operatório porque não?

Concordam? Podem deixar a Vossa opinião e partilhar experiências próprias relativamente a este tema.

Amanhã é dia dos namorados e teremos algumas dicas e conselhos para apimentar o seu dia de São Valentim. Boa sorte no Amor!

Doctor Love

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *