Encontrar namorado

Encontrar namorado

Se está só e pretende encontrar namorado, leia as nossas dicas que a ajudarão a conhecer a sua cara metade sem dramas e mais depressa do que alguma vez pensou. É comum ouvir dizer que as personalidades opostas se atraem, mas não é bem verdade, afinal de contas você já imaginou como seria viver com alguém totalmente diferente de si? Alguém com ideias, gostos e personalidade completamente opostas às suas… Seria uma relação bastante conflituosa e sem futuro.

A solução ideal passa por conhecer homens com interesses comuns e uma personalidade semelhante à sua, encontrar um homem perfeito para si nunca foi tão fácil.

Dicas para encontrar namorado online

  1. Seja você própria: Não caia na tentação de fazer-se passar por quem não é, apenas para impressionar. Mais tarde ou mais cedo a mentira é descoberta e pode ter resultados negativos na relação. Acerca da forma de vestir nos encontros, seja sexy mas sem exageros.
  2. Improvise e mostre a sua originalidade: Se você for uma mulher demasiado certinha e monótona, só vai atrair esse tipo de namorados, quando na verdade você quer um homem magnífico, surpreendente e divertido. Improvise e mostre que tem uma originalidade própria, desde a sua forma de vestir até à forma como comunica com os homens, cultive uma imagem polivalente e interessante que cativará diferentes tipos de homens, assim terá uma maior diversidade de escolha.
  3. Tenha uma vida social: Ter uma vida social minimamente interessante é de extrema importância para encontrar namorado, não pelo facto de o ir encontrar nas suas saídas sociais, mas sim porque melhora a sua auto confiança e capacidade de relacionamento. Se viver uma vida de grande solidão, terá maior dificuldade em interagir com o homem dos seus sonhos.
  4. Seja paciente: Se as mulheres são classificadas como seres complicados, o que dizer dos homens? Uma parte significativa do público masculino não sabe demonstrar o seu afeto da forma mais adequada, demoram uma eternidade a dizer o que sentem, por isso seja paciente se aquele tipo especial que conheceu no chat demorar séculos a abrir o jogo consigo. Entretanto cultive a sua capacidade de comunicação para não deixar fugir nenhum potencial namorado.
  5. Se ama, siga em frente: O jogo da sedução é fantástico, receber elogios e conversar faz muito bem ao ego. Mas quando vocês ficam semanas a correr um atrás do outro sem que nada aconteça provavelmente ele ficará cansado e começará a procurar outra mulher. Após algumas conversas pare e pense nos sentimentos que sente por ele, se realmente acha que conheceu um potencial namorado, siga em frente e dê o passo seguinte na relação, não o deixe fugir. Se não tem interesse, parta para outra aventura em busca do seu cavaleiro encantado.
Ao inscrever-se neste site, terá acesso a uma zona exclusiva para membros, com milhares de homens e mulheres disponíveis para amar à procura do mesmo que você, desta forma consegue encontrar namorado com facilidade, rapidez e segurança utilizando ferramentas especialmente desenvolvidas para facilitar o relacionamento dos membros. É fácil pesquisar pessoas que moram perto de si e filtrar todos os perfis em busca daquelas características que o seu namorado de sonho deve ter, tudo isto em poucos minutos. Depois basta entrar em contato apenas com aqueles homens que mais interesse despertaram, é você quem controla o seu próprio ritmo e decide o progresso. A inscrição é grátis, porque espera para encontrar namorado?
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.0/10 (1 vote cast)
Encontrar namorado, 7.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Guardar segredo sobre os encontros online

Encontros online – Deve contar aos seus amigos?

A moda dos encontros online veio para ficar. Existem cada vez mais homens e mulheres …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *