Início / Relacionamentos / 7 encontros perfeitos para ter no verão

7 encontros perfeitos para ter no verão

7 encontros perfeitos para ter no verão

Estamos no pico do verão e são muitas as pessoas que nesta altura do ano optam por ter encontros mais divertidos e ao ar livre. Assim sendo, se esse é o seu caso, hoje vamos dar-lhe algumas dicas de encontros perfeitos que pode ter com a sua cara metade.

Acredite que muitos deles são tão simples que até vai ficar espantado. Siga os nossos conselhos e vai ver que não se vai arrepender.

Encontros perfeitos para o Verão – 7 ideias

O verão é a melhor altura para ter encontros ao ar livre. Assim sendo, se quer ter um encontro diferente e original, siga as nossas ideias e aproveite-as.

1 – Faça uma caminhada

Seja num jardim ou a subir uma montanha com uma vista maravilhosa, a verdade é que as caminhadas são uma boa forma de conhecer alguém.

Se ambos forem adeptos de desporto, aproveite para tornar o encontro mais aliciante (por exemplo, o último a chegar ao destino paga o jantar – sendo que neste caso é de bom tom que a deixe chegar em primeiro).

2 – Experimentem algo novo

Seja andar de patins, fazer canoagem, experimentar escalada, ver o por do sol numa praia…

Façam algo que ambos têm interesse e além de ser um dos encontros perfeitos que pode ter este verão, o mesmo vai ajudar-vos a criarem mais afinidade e a crescerem juntos enquanto casal.

Desafiem-se e desafiem os vossos limites.

3 – Arte ao ar livre

Estamos no verão e por esse mesmo motivo não faltam espetáculos de arte ao ar livre. Desde festas com música ao vivo, sun sets na praia, cinema ao ar livre…

A melhor parte, é que a grande maioria é gratuita e tem uma duração de várias horas, o que vai permite aproveitar a tarde e o inicio da noite.

4 – Disfrute de um jantar à luz das velas

Seja num restaurante mais misterioso ou mesmo em formato picnic, a verdade é que um jantar à luz das velas é uma das coisas mais românticas que se pode fazer (daí ser um dos encontros perfeitos que pode proporcionar a alguém).

Em alternativa, poderá fazer o jantar em sua casa, contudo, é crucial que saiba cozinhar!

5 – A bicicleta pode ser pedalada a dois

Ir de bicicleta para a praia ou optar simplesmente por ir dar um passeio e ver a paisagem é também uma alternativa válida para quem gosta de desporto e de estar ao ar livre.

Certifique-se que leva uma merenda para comerem num local bonito e água para não desidratarem.

6 – Observe as estrelas

Todos nós já paramos para olhar para o céu e ver estrelas. Por isso, se estiver num local com pouca luz artificial irá ter todo um céu estrelado para observar.

O melhor de tudo é que pode ter a sorte de ver uma chuva de estrelas cadentes (irá existir uma este mês). Se isso acontecer, aproveite para pedir um desejo.

7 – E porque não acampar?

Se gosta de campismo (principalmente o selvagem) esta pode ser uma alternativa para disfrutarem de um bom momento a dois e conhecerem-se ainda melhor.

Contudo, é importante que não se esqueça desligue-se das distrações eletrónicas e aproveitar para estar com a sua cara metade neste verão.

Agora que já sabe 7 encontros perfeitos para ter este verão, está na hora de começar a planear os mesmos! Surpreenda a sua companheira, e vai ver que vão criar ótimas memórias e fortalecer ainda mais a vossa relação.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

tinder

Tinder – As experiências sociais e a triste verdade

Conhece o Tinder? Uma aplicação muito popular nos Estados Unidos que permite marcar encontros com …