Início / Relacionamentos / 5 Dicas que vão (sem dúvida) animar o seu Halloween

5 Dicas que vão (sem dúvida) animar o seu Halloween

halloween mulher

O Halloween, ou Dia das Bruxas, é um dia de celebração, de encarnar outras personagens e dar ênfase às bruxas e monstros! Esqueletos, vampiros, múmias e bruxas, são dos mais requisitados.
Celebrado no dia 31 de Outubro tem um enorme sucesso nos Estados Unidos e noutros países de língua inglesa, mas isso não é desculpa para não ser celebrado noutros países! Por cá também se faz a festa e é uma altura demasiado divertida para ficar em casa!
Conheça as nossas 5 dicas para animar o seu Halloween!

1. Vista-se a preceito

Vamos ser sinceros, ninguém se diverte numa festa do Dia das Bruxas senão estiver vestido a preceito! Ir a uma festa e não se mascarar pode ser bom, mas nunca será ótimo. Encarnar uma personagem é o objetivo desta celebração e vai ver que se irá divertir muito mais!
Se está preocupado com roupas complicadas e até dispendiosas, desengane-se! Felizmente o Dia das Bruxas não precisa de roupas complicadas! Criatividade e alguns materiais básicos permitem-lhe criar fantasias giras e económicas e o melhor? Ainda se diverte a fazê-las! As mulheres podem optar por roupas mais sexys e seduzir os homens e estes podem escolher fantasias divertidas (o divertido também pode ser sexy)!

2. Maquilhagem a condizer!

A maquilhagem é uma das partes mais divertidas do Halloween e sim, aqui os homens também se podem maquilhar! Não se trata de uma maquilhagem normal, mas sim aquela que muda totalmente o nosso rosto e que cria outra personalidade! Uma cara branca para um vampiro? E uma preta para um esqueleto?
Se acha que não vai ter tempo para fazer a sua fantasia aposte numa boa maquilhagem, pois esta já faz toda a diferença e irá sentir-se integrado neste dia especial.

3. Decore a casa, entre no espírito

Pessoas fantasiadas não ficam bem numa casa tradicional! Entre totalmente no espírito e decore a casa. Velas a queimar, teias de aranha feitas de linha e luzes apagadas! Se estiver inspirado, está na altura de pegar nas abóboras e criar as tradicionais caras!
Mesmo que a festa não vá ser em sua casa, aproveite o momento para ajudar na decoração e passar um bom bocado!

4. Seja diferente!

Tanto o Halloween como o Carnaval são alturas onde assumimos outra personagem, somos outra pessoa. De nada vale maquilhar-se e vestir-se a preceito se depois continua a outra pessoa de sempre! Seja diferente, descontraia e entre no espírito. Aproveite este dia para ser aquilo que deseja e que não pode ser noutros dias!
Junte-se à festa!

5. Halloween entre amigos

O Dia das Bruxas não existe sem amigos! Não fique em casa! Se não tem amigos disponíveis para entrar no espírito, use a nossa comunidade para encontrar pessoas com quem partilhar este dia. A comunidade PTEncontros não serve apenas para encontros românticos, serve para encontrar pessoas que conectem consigo!

Aproveite estes momentos para conhecer novas pessoas e se divertir, como sempre desejou fazer! Prepare os doces, dê as boas vindas à boa disposição e divirta-se!

Já escolheu a sua fantasia para este Halloween?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
5 Dicas que vão (sem dúvida) animar o seu Halloween, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Amor depois dos 30

Amor depois dos 30 – As novas regras do jogo

Já terminou uma relação depois dos 30 anos e viu-se novamente sozinho? Quando temos 20 …