Início / Conselhos e Dicas para Homens / Nunca tem sucesso nos seus encontros? Conheça os tipos de encontros e saiba se está no certo

Nunca tem sucesso nos seus encontros? Conheça os tipos de encontros e saiba se está no certo

Conheça os tipos de encontros

Já ouviu falar de tipos de encontros? É daquele tipo de pessoa que nunca tem sucesso nos seus encontros e não sabe porquê? Sabe que a maior parte dos encontros falhados são encontros entre pessoas que não querem a mesma coisa?

Aprenda a distinguir os tipos de encontros e deixe de perder tempo com as pessoas erradas!

Que tipos de encontros existem

Ao contrário do que possa pensar, existem vários tipos de encontros diferentes! Um encontro entre duas pessoas que querem coisas diferentes vai sempre resultar mal, nem que seja a longo prazo.

O primeiro passo para ter sucesso na sua vida amorosa é conhecer os tipos de encontros!

1. Encontro para relacionamento longo

Este é um dos tipos de encontros mais comum! Existem muitas pessoas sozinhas que gostariam de encontrar o amor da sua vida! Procuram um relacionamento a longo prazo e não uma saída de uma noite.

Apenas deve ir a um encontro deste tipo se desejar o mesmo, senão irá perder o seu tempo e o da outra pessoa.

2. Encontros para saída de uma noite

Encontros casuais também são bem populares! São encontros entre pessoas que querem apenas ter uma noite diferente. Não estão à procura de uma relação e não vão ter paciência para pessoas muito carinhosas.

Nestes tipos de encontros o que impera é o sexo e não o amor!

3. Encontros de amizade

Os sites de encontros não servem apenas para encontros amorosos! Através da internet também poderá conseguir encontros com pessoas que procuram apenas uma amizade, uma palavra amiga ou simplesmente conhecer pessoas novas!

4. Encontros de passar o tempo

Este é o pior dos tipos de encontros e normalmente é sempre marcado por uma mulher. São aqueles encontros em que a mulher já sabe que nunca lhe vai dar nenhuma hipótese, mas quer encontrar-se consigo na mesma, apenas para o provocar.

Existem muitas mulheres que se alimentam do desejo do homem e vão usar estes encontros falsos para se sentirem bem consigo próprias.

Nestes encontros nunca vai conseguir nada, portanto tente perceber se a mulher será deste tipo.

Como saber o tipo de encontro?

Nem sempre é fácil, mas se estiver atento, vai conseguir perceber de antemão que tipo de encontro é que a outra pessoa tem em mente.

Se estiver a conhecer pessoas online, utilize o chat para conversar um pouco e tentar perceber o que a outra pessoa deseja. Se continuar com dúvidas, pergunte! A frontalidade é sempre uma mais valia, mas lembre-se que a mulher que quer um encontro para passar o tempo não lhe vai dizer a verdade, terá que ser você a perceber. Se desejar encontros para realizar fantasias sexuais específicas, é preferível perder um pouco mais tempo no chat, mas conseguir perceber se a mulher irá concordar.

Nunca aceite encontros se a pessoa não desejar o mesmo que você, pois é apenas uma fonte de frustração para ambos.

Guarde as suas energias para quem realmente quer o mesmo que você!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Nunca tem sucesso nos seus encontros? Conheça os tipos de encontros e saiba se está no certo, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Estamos em janeiro e o ano tem ainda 363 dias que pode utilizar para ter …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *