Início / Dicas para Encontros / Tinder – As experiências sociais e a triste verdade

Tinder – As experiências sociais e a triste verdade

tinder

Conhece o Tinder? Uma aplicação muito popular nos Estados Unidos que permite marcar encontros com pessoas que nunca viu. Funciona de forma muito simples, basta visualizar as fotos na aplicação e curtir se gostar do que vê. Caso a outra pessoa também curta a sua foto, então são compatíveis e poderão marcar um encontro.
Simples, não é? Mas o que será que acontece quando o seu encontro Tinder não é aquilo que esperava?

O que acontece quando a mulher do Tinder passa de esbelta a gordinha?

Imagine que tinha marcado um encontro com uma mulher bela, magra e muito atraente, mas quando chega ao local combinado tem uma mulher com uns bons quilos a mais! Como iria reagir? Veja a reacção dos homens:

A equipa de produção recorreu a maquilhagem profissional e outros acessórios para transformar uma mulher magra num mulher gordinha e bem diferente das expetativas dos homens que tinham marcado encontro, pois todos eles queriam uma mulher perfeita!
O que se passou aqui? Os homens quando confrontados com uma mulher diferente têm tendência a fugir e muitas vezes a serem rudes. Viu como apenas um homem ficou para conversar? Todos os outros fugiram e voltaram ao Tinder para tentar encontrar a mulher perfeita, aquela que correspondesse às suas expetativas.

Será que adivinha o resultado com o sexo oposto?

Não satisfeitos com a primeira experiência, resolveram fazer uma segunda experiência. Desta vez é o homem atraente e em forma que é transformado num homem gordinho e com formas pouco convencionais. Consegue adivinhar a reação das mulheres?

Ao contrário dos homens, as mulheres conseguem ser mais bem simpáticas! Apesar de, obviamente, ficarem surpresas, as mulheres conseguiram ficar e até aproveitar o encontro. O homem não é o príncipe encantado que procuravam, mas isso não significa que tenham que fugir do encontro. Tiveram um bom tempo, onde estavam bem divertidas e uma delas até ofereceu um beijo ao homem que era tão diferente daquilo que ela esperava. Aqui está uma prova que não é apenas o exterior que conta!

Homens VS Mulheres

Nesta experiência social com o Tinder ficou claro que existe uma grande diferença entre os homens e as mulheres. Enquanto eles ficaram zangados com o aspeto da mulher e fugiram do encontro, as mulheres ficaram surpresas, mas continuaram com o encontro.
Esta experiência social só vem reforçar a triste verdade que toda a gente já sabe, os homens têm muito mais interesse no corpo da mulher do que na sua companhia. Quando um homem vê uma mulher gordinha ele não quer tentar conhecê-la, não quer ter um encontro, ele simplesmente parte para outra. Já a mulher sabe que existe mais do que o aspeto físico e fica o resto do encontro.
O mais importante aqui é perceber que existe algo como amizade! Isto é, mesmo que os homens não gostassem do aspeto da mulher para terem um caso, podiam pelo menos conversar, passar um bom bocado e quem sabe, fazer nascer uma amizade! Já as mulheres, mesmo que não estivessem interessadas num encontro romântico ficaram e tentaram conhecer o homem, deram-lhe uma oportunidade. Não é que ficaram surpreendidas?

E você? O que faria se o seu encontro do Tinder fosse diferente do esperado?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Tinder - As experiências sociais e a triste verdade, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Erros mais comuns das mulheres ao tentar conquistar um homem

Erros mais comuns das mulheres ao tentar conquistar um homem

Cada vez mais as mulheres querem conquistar um homem, no entanto, existem erros que são …