Início / Dicas para Encontros / Tinder – As experiências sociais e a triste verdade

Tinder – As experiências sociais e a triste verdade

tinder

Conhece o Tinder? Uma aplicação muito popular nos Estados Unidos que permite marcar encontros com pessoas que nunca viu. Funciona de forma muito simples, basta visualizar as fotos na aplicação e curtir se gostar do que vê. Caso a outra pessoa também curta a sua foto, então são compatíveis e poderão marcar um encontro.
Simples, não é? Mas o que será que acontece quando o seu encontro Tinder não é aquilo que esperava?

O que acontece quando a mulher do Tinder passa de esbelta a gordinha?

Imagine que tinha marcado um encontro com uma mulher bela, magra e muito atraente, mas quando chega ao local combinado tem uma mulher com uns bons quilos a mais! Como iria reagir? Veja a reacção dos homens:

A equipa de produção recorreu a maquilhagem profissional e outros acessórios para transformar uma mulher magra num mulher gordinha e bem diferente das expetativas dos homens que tinham marcado encontro, pois todos eles queriam uma mulher perfeita!
O que se passou aqui? Os homens quando confrontados com uma mulher diferente têm tendência a fugir e muitas vezes a serem rudes. Viu como apenas um homem ficou para conversar? Todos os outros fugiram e voltaram ao Tinder para tentar encontrar a mulher perfeita, aquela que correspondesse às suas expetativas.

Será que adivinha o resultado com o sexo oposto?

Não satisfeitos com a primeira experiência, resolveram fazer uma segunda experiência. Desta vez é o homem atraente e em forma que é transformado num homem gordinho e com formas pouco convencionais. Consegue adivinhar a reação das mulheres?

Ao contrário dos homens, as mulheres conseguem ser mais bem simpáticas! Apesar de, obviamente, ficarem surpresas, as mulheres conseguiram ficar e até aproveitar o encontro. O homem não é o príncipe encantado que procuravam, mas isso não significa que tenham que fugir do encontro. Tiveram um bom tempo, onde estavam bem divertidas e uma delas até ofereceu um beijo ao homem que era tão diferente daquilo que ela esperava. Aqui está uma prova que não é apenas o exterior que conta!

Homens VS Mulheres

Nesta experiência social com o Tinder ficou claro que existe uma grande diferença entre os homens e as mulheres. Enquanto eles ficaram zangados com o aspeto da mulher e fugiram do encontro, as mulheres ficaram surpresas, mas continuaram com o encontro.
Esta experiência social só vem reforçar a triste verdade que toda a gente já sabe, os homens têm muito mais interesse no corpo da mulher do que na sua companhia. Quando um homem vê uma mulher gordinha ele não quer tentar conhecê-la, não quer ter um encontro, ele simplesmente parte para outra. Já a mulher sabe que existe mais do que o aspeto físico e fica o resto do encontro.
O mais importante aqui é perceber que existe algo como amizade! Isto é, mesmo que os homens não gostassem do aspeto da mulher para terem um caso, podiam pelo menos conversar, passar um bom bocado e quem sabe, fazer nascer uma amizade! Já as mulheres, mesmo que não estivessem interessadas num encontro romântico ficaram e tentaram conhecer o homem, deram-lhe uma oportunidade. Não é que ficaram surpreendidas?

E você? O que faria se o seu encontro do Tinder fosse diferente do esperado?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Tinder - As experiências sociais e a triste verdade, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

5 dicas para os melhores encontros amorosos

5 dicas para os melhores encontros amorosos

Cada vez mais existem sites ou aplicações que ajudam os solteiros a encontrar alguém com …