Início / Dicas para Encontros / Sucesso nos encontros amorosos

Sucesso nos encontros amorosos

Sucesso nos encontros amorosos

Você tem tudo para ter sucesso nos encontros amorosos? Se quer iniciar um namoro feliz com aquela pessoa especial que acabou de conhecer há algumas dicas simples que deve seguir para conquistar a sua cara metade e aquecer o clima para algo mais. O amor deixa-nos loucos de desejo e por vezes a ansiedade no primeiro encontro pode deitar tudo a perder, invista em truques simples mas eficazes para ter sucesso nos encontros amorosos.

Leia estas dicas para encontros que irão para facilitar a sua conquista:

  1. Depois de tantas horas a conversar no chat com webcam, está finalmente na hora do primeiro encontro real! Se vai sair de casa para impressionar vista-se bem, tenha atenção à sua higiene pessoal e use um bom perfume. Para as mulheres aconselho vestir uma lingerie bem sexy e ter a depilação feita, quem sabe o que acontecerá mais tarde.
  2. Como já referi, a ansiedade pode comprometer o sucesso nos encontros amorosos. Se estiver demasiado ansioso (a) experimente falar com amigos, eles têm sempre palavras encorajadoras que levantarão a sua auto estima e aumentarão a sua confiança.
  3. Não tente mostrar que sabe tudo acerca dela (e). Você esteve com atenção a todas as mensagens e conversas, mas numa fase inicial mostrar que sabe tudo sobre ele (a) pode asfixiar uma relação antes mesmo dela começar.
  4. Se beber não namore! Um jantar romântico demasiado regado é um desastre, de certo não vai querer passar a imagem de que não tem capacidade para se controlar no consumo de bebidas alcoólicas, ninguém quer namorar alguém alcoolizado ou alcoólico. Um copo de vinho é mais que suficiente para animar a conversa e acompanhar uma refeição durante um encontro romântico.
  5. Deverá estar sempre preparado (a) para qualquer adversidade e nova experiência. Desfrute ao máximo dos seus encontros, não deixe que um salto alto partido ou uma mancha de vinho na sua camisa estraguem os seus encontros. Tenha uma atitude positiva e bem disposta, ria destas situações, o riso é contagioso e uma excelente forma de quebrar o gelo.
  6. Não vá para um encontro amoroso só para ouvir sem falar ou vice versa. Fale, escute, partilhe a sua opinião e mostre interesse nas conversas. Esqueça o stress do trabalho e os problemas que tem, está ali para se divertir a valer.
  7. Durante os encontros procure ter conversas sobre temas que considera importantes, é uma boa forma de estimular o relacionamento entre ambos e ficará a saber se são apaixonados pelas mesmas coisas.
  8. Nunca fale sobre outros relacionamentos! Esqueça comparações e lamentações sobre amores e desamores, nada de bom vai sair dai.
  9. Não baixe a sua exigência na procura de namorada (o), mas também não esteja à procura de pessoas perfeitas, saia à procura de diversão e de umas boas gargalhadas, mesmo que não encontre o seu par perfeito ficará com mais uma amiga ou amigo.
  10. Mantenha a sua espontaneidade, interprete os sinais e siga os seus instintos. Se você achar que deve tomar a iniciativa avance sem medo, seja isso ligar-lhe no dia seguinte para marcar outro encontro, arriscar um primeiro beijo molhado ou mesmo um convite para uma noite romântica em sua casa.

No amor e na guerra vale tudo, você deve estar ao seu melhor nível mas agir com naturalidade. Mesmo que não tenha sucesso nos encontros amorosos com estas dicas, não desanime pois há milhares de pessoas disponíveis para relacionamentos. Desejo a todos os leitores e leitoras do blog um excelente fim de semana junto da pessoa que mais amam. Boa sorte no amor!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.0/10 (1 vote cast)
Sucesso nos encontros amorosos, 4.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

7 acessorios eroticos que deve ter em casa

7 acessórios eróticos que deve ter em casa

Cada vez mais os acessórios eróticos fazem parte da vida sexual de milhares de casais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *