Início / Conselhos para Encontros e Relações / Sexo no primeiro encontro

Sexo no primeiro encontro

Muitas pessoas procuram encontros amorosos através da internet e desejam encontrar alguém que as saiba amar e desejar. Existe também quem procure encontros única e exclusivamente para relações sexuais e momentos de prazer. O nosso artigo de hoje pretende precisamente falar de sexo no primeiro encontro e traçar o perfil de quem deve ter esse tipo de contacto íntimo no primeiro dia de encontro. Deseja saber se deve ou não entregar-se na primeira noite? Saiba já de seguida.

Sexo no primeiro encontro

Sexo no primeiro encontro: Sim ou não?

A responda dependerá apenas do seu desejo. As convenções devem ser esquecidas na hora do encontro. É certo que muitas pessoas procuram uma relação séria e optam por não fazer sexo no primeiro encontro nem ter qualquer tipo de contacto íntimo servindo esta como uma fase de conhecimento mutuo. O sexo no primeiro encontro é aconselhável para pessoas que não desejam uma relação duradoura ou desejem apenas um encontro sexual. Caso deseje uma relação série e haja intimidade no primeiro encontro poderá correr o risco da outra pessoa não estar interessada. Deverá também ter ideia do que a outra pessoa presente através do encontro pois é um passo importante para que a relação possa correr na perfeição a ambos. Confrontando o “sim” e o “não”, este é o perfil de cada pessoa no primeiro encontro:

Sim ao sexo no primeiro encontro

O sexo no primeiro encontro é aconselhável para quem deseja uma relação ocasional e sem compromissos onde ambos possam simplesmente passar um bom momento a dois. Quem pretende momentos de prazer ocasionais ou exclusivos também deve dizer sim ao sexo no primeiro encontro pois ambos aproveitarão o melhor do encontro. Não possuir qualquer perspetivas futuras mas simultaneamente um desejo sexual é também um bom sinal de que pode dizer sim ao sexo no primeiro encontro.

Não ao sexo no primeiro encontro

Não deve optar pelo sexo no primeiro encontro se deseja uma relação séria e estável. Aconselhemos a quem haja a chamada fase de conhecimento onde certificar-se-á que a pessoa é a ideal e que está de facto apaixonada. Não deve optar também pelo sexo no primeiro encontro se não desejar ou não tiver disposição para tal, não se deixe ser pressionada e mantenha-se feliz e estável.

Siga as nossas dicas e consiga um encontro de sonho. O sexo depende da vontade e das intenções de ambos, portanto siga o seu instinto e seja feliz!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

São muitas as mulheres que acham não ser possível ter uma vida depois de se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *