Início / Conselhos para Encontros e Relações / Portuguesas aderem ao amor online

Portuguesas aderem ao amor online

amor online

Cada vez mais as Portuguesas aderem ao amor online e deixam o amor tradicional para segundo plano. Numa sociedade cada vez mais conectada através da Internet, é natural que as mulheres comecem a procurar o amor no mesmo local onde passam grande parte do dia, na Internet.

Descubra tudo sobre esta nova forma de procurar o amor e perceba quais são as vantagens e desvantagens.

Amor online e amor tradicional – As diferenças

Existem ainda muitos céticos que defendem que o verdadeiro amor não se encontra online, no entanto, nós temos uma opinião diferente.

Quando duas pessoas se conhecem na Internet, elas têm maior liberdade para conversarem e se conhecerem melhor. Escudadas por um ecrã de computador, as mulheres têm mais facilidade em serem totalmente honestas consigo próprias e com os outros. O amor tradicional, onde duas pessoas se conhecem cara a cara não permite esse tipo de liberdade. Com este confronto direto, ambos se sentem pressionados e não têm a confiança para falar abertamente e quando finalmente se conhecem o suficiente para serem totalmente honestos, correm o risco de perceber que estão com a pessoa errada.

As vantagens do amor online

O amor online tem imensas vantagens que permitem relacionamentos mais saudáveis. Fique a conhecer algumas das vantagens de procurar o seu amor online e decida por si mesma a eficácia desta nova forma.

  • Relacionamentos mais reais – Encontrar um amor online é mais real que encontrar um amor de forma tradicional. Na Internet você pode ser totalmente honesto e ficar a conhecer a pessoa muito melhor do que um encontro presencial. Afinal, quantas pessoas têm a coragem de dizer tudo o que querem quando têm alguém sentado à sua frente?
  • Menos desilusões – Como amor online você fica a conhecer melhor a pessoa, não terá desilusões ao descobrir que o seu companheiro não é quem você pensava. Na Internet você conhece primeiro a pessoa e só depois inicia um relacionamento, enquanto que na vida real pode ser ao contrário.
  • Amor para todos – O amor online permite que até as pessoas mais tímidas encontrem a sua alma gémea. Se tem demasiada vergonha para conhecer pessoas, a Internet vai possibilitar-lhe uma nova forma de se exprimir, sem pressão e sem vergonha.
  • Um mundo inteiro à disposição – A quantidade de pessoas que conhecemos fora da Internet é muito limitado. Inclui os seus amigos de longa data, os colegas de trabalho e mais algumas pessoas que poderá conhecer noutros locais. No entanto, isto poderá não ser suficiente! É muito provável que não se interesse por nenhuma dessas pessoas. Ao procurar por um amor online, vai ter à sua disposição milhares de pessoas e poderá escolher aquelas que se adaptam perfeitamente à sua forma de ser.

Como encontrar o amor online

Uma vez que procurar o amor online é cada vez mais comum, as formas de o encontrar também cresceram bastante.  A melhor forma de encontrar o amor online é através de sites de encontros, mas é necessário escolher o site.

Existem sites dedicados a encontros únicos que são mais indicados a quem pretende um caso de uma noite, sites mais dedicados a relacionamentos amorosos de longa duração, ideal para quem pretende encontrar a sua alma gémea e sites mistos, ou seja, é você que escolhe o que está à procura.

Estes sites já incluem uma forma de encontrar pessoas que combinam com o seu perfil, ou seja, se pretender um amor sério, não será importunada por quem pretende apenas um caso. Desta forma, tem sempre a certeza que estará a falar com quem procura o mesmo que você. Pode ainda definir os seus interesses e o que procura, pois o site fará esta gestão também. Não irá perder tempo a falar com quem não a irá interessar e pode gastar o seu tempo a comunicar com pessoas que realmente se adaptam a si. A melhor das vantagens do amor online é que não tem qualquer obrigação, se não gostar, basta dizer que não gosta e seguir em frente.

Experimente esta nova, mas já popular, forma de encontrar o amor e torne a sua vida mais feliz.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

O melhor roteiro de casas de swing em Lisboa

Melhor roteiro de casas de swing em Lisboa

Cada vez mais as casas de swing são uma oportunidade aproveitada por milhares de casais …

2 comentários

  1. Eu chamo-me Luis Casinha e estou á procura de alguem com quem possa partilhar momentos de felicidade para entrar num relacionamento amoroso, com alguem que queira o mesmo.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)
  2. alguem em luanda angola para conviver com local

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *