Início / Conselhos Amorosos / Organize o seu encontro de forma a surpreender o seu parceiro

Organize o seu encontro de forma a surpreender o seu parceiro

encontros amorosos

Um encontro nunca pode ser igual ao seguinte e ao anterior, já que isto vai fazer com que a sua relação entre numa monotonia estranha e pode muito bem vir a estragar qualquer tipo de futuro possível. Mas por outro lado, organizar um encontro surpreendente é igualmente difícil, é preciso ideais, originalidade e algum tempo disponível. Por isso, nada como ter alguma ajuda para conseguir essas surpresas para o seu parceiro.

Ideias criativas que alegram e surpreendem ao mesmo tempo já não é tão difícil assim, basta para isso que siga algumas ideias que vamos propor. Porém, antes de começar a organizar qualquer tipo de encontro que vamos enumerar, é imprescindível que tenha em atenção os gostos de cada um, pois ninguém gosta de ter uma saída a dois,em que não se sintam perfeitamente à vontade ou que tenham dificuldades em encontrar a razão para o mesmo.

Dicas para um encontro surpreendente

Antes demais, deve conhecer os principais gostos do seu parceiro e se possível alguns deles que estejam mais escondidos, como a adoração por determinada personagem de animação, por um tipo de filme, por um estilo musical, entre outras coisas. Assim, vai conseguir organizar o encontro e nunca ter o problema de falhar nos seus gostos, causando uma situação extremamente constrangedora.

Saída de Gala

Apesar dos homens afirmarem que gostam muito mais de encontros descontraídos e esses problemas, um dos tipos de encontros que mais apreciam são os de gala, onde a mulher tem que se arranjar e mostrar o seu melhor lado, assim com o homem que aproveita para colocar o seu fato de melhor qualidade, ter uma postura mais séria, deixando a loucura para casa.

Saída para Dançar

Por outro lado, tal como gostam dos eventos de gala, gostam também dos mais descontraídos, onde tudo se resume a uns copos da sua bebida favorita, boa música e muita dança. Nestes casos é importante que escolha um bar/discoteca com um bom ambiente e principalmente que passe o estilo musical que ele mais aprecia. Torna tudo muito mais surpreendente no caso de ser uma pessoa que não tem muitas destas saídas, mostrando o seu lado mais selvagem e divertido.

Noite em Casa

As noites em casa podem ser bem mais interessantes que as saídas de gala ou para dançar. Prepare um bom jantar, com o seu prato favorito, uma sobremesa que ele goste bastante, prepare a sala para um filme de romance, enquanto estão bem enroladinhos no sofá. Termine a noite com um fantástico foundue de chocolate,

Noite no Hotel

Não é a ideia perfeita para um primeiro encontro, mas sim para uma relação duradoura. Imagine que já vive junto com o seu parceiro, a cama onde dormem é sempre a mesma e a rotina precisa de ajuda para ser mudada. Reserva uma noite num hotel, numa suite presidencial, bem requintada e com um ambiente muito diferente. Faça uso do serviço de quartos e tenha a noite mais romântica dos últimos tempos.

Uma viagem surpreendente

Esta é a ideia mais complexa mas provavelmente aquela que vai elevar o seu encontro a outro nível. Prepare tudo antecipadamente, escolha um dos muitos destinos românticos que existem, escolha um fim de semana especial, faça as duas malas e coloque-as no carro. Diga-lhe que vão apenas passear, almoçar ou jantar e siga em direcção ao aeroporto, vai ver que ele nem vai ter palavras. Mas para que corra tudo bem, certifique-se que ele não tem nada marcado para esses dias, caso contrário pode correr muito mal.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Organize o seu encontro de forma a surpreender o seu parceiro, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Ideias interessantes para um encontro a dois

Ideias interessantes para um encontro a dois

O Outono chegou há bem pouco tempo, e com ele surgem diversas ideias fora do …