Início / Conselhos e Dicas para Homens / O que as mulheres procuram num homem

O que as mulheres procuram num homem

O que as mulheres procuram num homem

Sabe o que as mulheres procuram num homem? O mundo dos relacionamentos é sempre muito complicado, principalmente porque os homens e as mulheres são muito diferentes! A mulher não percebe bem o que o homem deseja e espera que ele seja igual a ela, já o homem não tenta sequer perceber a mulher!

Para conseguir tem um relacionamento de sucesso com uma mulher, tem que descobrir o que as mulheres procuram num homem! O PT Encontros já fez a sua pesquisa para o ajudar!

Quer descobrir?

O que as mulheres procuram? Dedicação e amizade

Qualquer mulher gosta de se sentir amada e desejada! Mesmo aquelas mulheres que dizem que não são muito românticas e que não ligam muito a isso, pois estão a mentir, mesmo que não saibam.

A mulher procura principalmente um homem que a defenda e que esteja do lado dela, que se preocupe com ela e que queira saber como ela se sente. Não pense com isto que as mulheres não gostam de sexo e sedução, pois gostam e muito, mas também precisam de sentir que são mais do isso.

A mulher gosta de um homem que lhe pergunte como ela se sente, que queira saber o que ela fez no dia anterior, que lhe pergunte como correu o trabalho, etc. Se estas perguntas todas são chatas para o homem, são de extrema importância para a mulher, que se sente amada e importante.

Diversão e novas experiências

Se perde horas a pensar o que as mulheres procuram, pode juntar a diversão à sua lista. As mulheres gostam de atenção e amor, mas também gosta de muito diversão. São alérgicas à monotonia e esta é uma das principais razões para se tornarem infiéisElas procuram um homem que seja capaz de apresentar novas ideias e novos programas e que a leve a passear.

Está pensando que a mulher é exigente não é? Mas ela é mesmo, não vale a pena fugir disso! Quanto mais rápido você encarar isso e aprender a lidar com ela, melhor para você.

 As mulheres não são todas iguais

O que as mulheres procuram é uma pergunta que pode variar de resposta consoante a mulher. Apesar de todas elas procurarem o que lhe contámos acima, existem muitas outras que têm necessidades específicas. Cabe-lhe a si tentar perceber a mulher que está a sua frente e perguntar a você mesmo: O que esta mulher quer? Se tiver um pouco de atenção na história da mulher, a resposta a essa pergunta vai ser óbvia para você.

O que as mulheres procuram num homem é que ele pense nelas, nas suas necessidades e nos seus desejos. Se a mulher vir que você se esforça para a perceber e agradar, ela vai até facilitar as coisas para você, agora se você não fizer um esforço… aí as coisas não vão resultar!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.5/10 (4 votes cast)
O que as mulheres procuram num homem, 8.5 out of 10 based on 4 ratings

Veja Também

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Como aproveitar o início do ano para encontros fantásticos

Estamos em janeiro e o ano tem ainda 363 dias que pode utilizar para ter …