Início / Conselhos para Encontros e Relações / Está preparado para ter encontros reais?

Está preparado para ter encontros reais?

casal em encontro real

O mundo da internet possibilita a qualquer pessoa ter encontros virtuais, mas será que depois conseguirá ter encontros reais?

Se for uma mulher, ou um homem tímido, com certeza que adora o anonimato e segurança dos encontros virtuais, mas em algum momento irá querer passar para os encontros reais e, para que não desperdice a oportunidade, tem que se preparar!

A importância da sinceridade nos encontros virtuais

Por vezes temos tendência a contar umas pequenas mentiras nos nossos encontros virtuais, mas devemos sempre tentar ser honestos. Sempre que tiver num encontro virtual lembre-se de que existe uma grande probabilidade de vir a conseguir encontros reais com essa pessoa. Se exagerar muito nas suas qualidades, sejam físicas ou psicológicas, vai ter dificuldades em marcar um encontro, pois será confrontado com as suas mentiras.

A melhor forma de conseguir encontros reais é não mentir em nada, pois assim sabe que a pessoa tem interesse em se encontrar consigo e não com alguém com não existe. Há sempre uma mulher que procura um homem como você.

Ganhe confiança

Não precisa de marcar um encontro com a primeira pessoa que encontra! Demore todo o tempo que necessitar e utilize esses encontros através da internet para ir ganhando confiança com diferentes tipos de pessoas. Lentamente vá falando abertamente e não tenha medo da rejeição. Lembre-se de que todas as pessoas são diferentes e existe, pelo menos uma, que irá gostar de si tal como você é. É fácil conseguir encontros online, use-os para ganhar experiência.

Mesmo que tenha tido experiências que não correram como esperava, não se deve deixar abater e deve encarar essas situações como oportunidades para aprender a lidar com rejeições.

Aproveite a segurança da internet para revelar quem realmente é! Gosta de contar piadas, mas tem receio de não ser engraçado? A internet é o local ideal para testar todas essas facetas que o deixam inseguro. Após alguns encontros virtuais estará muito mais confiante e também a sua autoestima irá aumentar, o que é ótimo para conquistar.

Dê o passo – Não adie mais os encontros reais

É fácil ficar com receio de marcar encontros reais, mas não deve deixar que isso o impeça! Se seguiu os nossos conselhos anteriores com certeza que já se sentirá mais preparado, mas se ainda não ganhou a coragem necessária, use estas dicas:

  • Não marque o primeiro encontro com a mulher perfeita! – Os primeiros encontros reais devem ser com mulheres que lhe agradem, mas deixe as mulheres especiais para quando já se sentir confortável, assim não corre o risco de deitar tudo a perder.
  • Esteja preparado – Pode correr mal, isto é um facto, mas tem que se lembrar que se correr mal, basta tentar novamente! Como não é uma mulher especial, nem ninguém conhecido, não vai ter ninguém a apontar-lhe o dedo.
  • Marque em locais longe de si – Aprenda a escolher os locais. Vai sentir-se mais confiante se não correr o risco de encontrar pessoas conhecidas.
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

São muitas as mulheres que acham não ser possível ter uma vida depois de se …