Início / Conselhos para Encontros e Relações / Encontros Online – Os 3 maiores mitos

Encontros Online – Os 3 maiores mitos

encontros online

Existem muitas pessoas que insistem em não testar os encontros online porque julgam que estes não funcionam. Afinal, todos os dias nós ouvimos coisas sobre os encontros online e como acreditamos acabamos por nem sequer testar esta inovação.

O PT Encontros tem vasta experiência nos encontros online e recebe frequentemente testemunhos de leitores que afirmam que tiveram bons resultados. Então, fomos ver quais as maiores mentiras que se diziam sobre os encontros na internet.

Quer conhecer os 3 maiores mitos sobre os encontros online?

Mito nº 1 – As pessoas registados nos encontros online não são reais

Este é sem dúvida o maior mito acerca dos encontros na internet! Existe a ideia de que as pessoas registadas são apenas utilizadores falsos. Errado! Isso até pode ter acontecido no passado, onde a tecnologia não estava tão desenvolvida, mas hoje essa verificação é automaticamente efetuada e apenas utilizadores verdadeiros, pessoas como você, se conseguem inscrever. São pessoas que procuram companhia, carinho, sexo, realização de fantasias sexuais, amigos coloridos, etc.

Normalmente, um site de encontros online é uma comunidade onde as pessoas se inscrevem para conhecer outras pessoas. Trata-se apenas de um grande grupo de pessoas que utilizam o site para conseguir aquilo que pretendem, encontros.

Nada mais simples!

Mito nº 2 – Nunca há ninguém de perto de minha casa

Infelizmente temos a tendência a ser apressados e não explorar bem o site e depois dizemos coisas destas: “não ninguém perto da minha casa”. Falso! Um bom site de encontros tem milhares de pessoas inscritas, homens e mulheres, portanto vai sempre existir alguém perto de si.

A questão é que por vezes estamos com tanta pressa que nem percebemos que temos ferramentas no site que nos ajudam a localizar a pessoa certa para nós. Um bom site de encontros online, vai ter a opção de pesquisa avançada que vai permitir selecionar pessoas que moram perto de si. Aqui vai conseguir pesquisar por localidade! Claro que não basta encontrar mulheres, é necessário saber que encontro procura e qual a mulher ideal para si.

Quem diz que nunca encontra ninguém perto de sua casa cometeu um de dois erros, ou não usou a ferramenta de pesquisa ou está no site errado!

Mito nº 3 – As mulheres dos encontros online nunca falam com ninguém

Este mito é dos mais fáceis de provar que é falso, ora se a mulher não quer falar com ninguém porque se inscreveu num site de encontros? As mulheres querem falar com homens sim, apenas não falam com aqueles homens que não lhe despertam a atenção.

Seja no mundo real, seja no mundo virtual, tem que saber como conquistar uma mulher. Não basta meter conversa, dizer que quer um encontro e pronto!

Deixe os mitos de lado e experimente por si mesmo! Os encontros online são uma ótima forma de encontrar a mulher que procura e já fez muitos homens felizes, seja mais um deles!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Encontros Online - Os 3 maiores mitos, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

São muitas as mulheres que acham não ser possível ter uma vida depois de se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *