Encontro amoroso

Encontro amoroso

O encontro amoroso atual não se desenvolve da mesma forma como há 25 anos atrás, quando o grande potencial da internet foi aplicado no namoro virtual, conhecer pessoas para relacionamentos tornou-se bastante mais fácil e cómodo. O mundo deu muitas voltas e cambalhotas até à chegada da internet e da paquera online, hoje existem smartphones com internet de banda larga e 80% das casas dispõem de acesso à rede, com estas novas tecnologias podemos comunicar em tempo real através do chat com webcam utilizando texto escrito, voz e imagem. Tudo isto mudou a forma como nos relacionamos e um encontro amoroso surge na nossa vida. Se com os métodos anteriores de relacionamentos afetivos a atração física era o factor primordial, no namoro online perdeu parte da sua importância, não sendo o factor principal que leva ao contacto inicial.

É possível comunicar com milhares de pessoas de todo o mundo, conversar horas a fio e trocar ideias sobre temas interessantes com alguém sem sequer ver uma foto da pessoa que está no outro lado. Conversar, apaixonar-se e até fazer sexo virtual no chat online com alguém que nunca viu pessoalmente, deixou de ser uma fantasia cinemática para se tornar na realidade diária de milhões de pessoas que procuram romance na internet. As relações virtuais em sites de relacionamentos nunca vão substituir um encontro amoroso real mas são a forma ideal do facilitar, conhecendo pessoas novas que futuramente poderão relacionar-se de forma mais intensa. No ptencontros.com é fácil conhecer e namorar novas pessoas, seja nos milhares de anúncios de encontros amorosos ou na zona VIP para um serviço ainda mais eficaz, o registo é gratuito.

Num encontro amoroso virtual pode conversar no chat, trocar ideias sobre assuntos interessantes, passar o seu tempo de forma lúdica diminuindo a solidão, marcar encontros reais, namorar e até fazer sexo virtual. A comunicação virtual não deixa de ser menos excitante pois estará sempre a comunicar com pessoas reais através de um computador, o namoro pela internet é um reflexo natural das nossas vidas agitadas e até permite que as pessoas mais tímidas consigam ter mais sucesso na sua busca pelo amor. Os tempos mudaram e um encontro amoroso real que começou num relacionamento online entre namorados ou amantes é algo comum, faz parte do nosso quotidiano, é uma nova realidade à qual é impossível escapar.

Aqui tem milhares de pessoas fascinantes para conhecer, ao criar uma amizade online que se vai aprofundando diariamente acabará por sucumbir à paixão. Após vários contactos online, trocarem emails e números de telefone, quando o amor já estiver no ar vai tornar-se inevitável um encontro amoroso pessoal, por isso diga sempre a verdade para receber a verdade, nunca alimente mentiras num encontro real poderão coloca-lo (a) numa situação embaraçosa.

Não se esqueça de consultar o seu horóscopo amoroso quando estiver a procurar romance na internet, vai encontrar a sua alma gémea à distância de um click. Boa páscoa, um excelente fim de semana cheio de encontros amorosos e boa sorte no amor para os solteiros.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

São muitas as mulheres que acham não ser possível ter uma vida depois de se …

Um comentário

  1. mulheres lindas num Brasil maravilhoso.

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 0 (from 0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *