Início / Dicas para Encontros / Dicas para encontros

Dicas para encontros

Dicas para encontros

Ter encontros amorosos pode ser um problema para muitas pessoas devido á ansiedade incontrolável e nervosismo que se reflectem de forma negativa, afastando as pessoas da conquista e sedução do seu parceiro (a) ideal. Esqueça a timidez e fique bem mais á vontade com estas dicas para encontros.

Dicas para encontros: Não pense demasiado, seja você próprio mas sem abusar!

O nervosismo e a timidez não produzem nada de bom, por isso simplesmente esqueça-os, não encare um encontro como uma questão de vida ou de morte, seja você próprio e respire naturalidade. Tenha especial atenção ao local do encontro e á pessoa que tenta conquistar, procurando comportar-se de acordo com o sitio onde está. Se pretendem um lugar sereno onde ter uma sincera conversa de desenvolvimento e apresentação, talvez não seja boa ideia esticar-se com grandes intimidades enquanto não se conhecem melhor, por outro lado a escolha de um concerto daquele artista romântico que ambos gostam ou uma discoteca pode  favorecer o contacto, mas não seja abusivo logo no primeiro encontro, interprete os sinais de receptividade do seu par e corresponda da mesma forma.

O ponto de encontro deve ser sempre escolhido a dois, tendo em consideração os gostos pessoais e objectivos de ambos no encontro. Depois de escolhido o local do primeiro encontro, deve comportar-se de forma completamente natural e original, a mentira tem perna curta, se alterar a sua personalidade com o intuito de seduzir determinada pessoa, com a intimidade do futuro mais tarde ou mais cedo ela descobrirá. Procure também reconhecer se o seu par ideal também está a ser natural, sem atitudes e conversas simuladas só para lhe agradar. Somos todos iguais, mas todos diferentes, cada qual com seu feitio e personalidade, quanto mais depressa conhecer o carácter da sua paixão e ela o seu melhor, evitando perdas de tempo e eventuais futuros dissabores.

No amor tudo tem a ver com cumplicidade e intimidade, mas não pressione demasiado, se existir desejo mútuo o sexo acontecerá naturalmente. Uma excelente forma de saber se existe essa vontade é um convite para algo mais no final do encontro, se a resposta for negativa terá de ter mais paciência mas nunca desistir, caso a resposta seja positiva é um sinal para avançar e ver até onde consegue ir naquele dia. A matéria da conversa durante o encontro também é importante, as mulheres gostam de falar e serem ouvidas, procure corresponder às suas expectativas num diálogo fluido onde ambos falem e oiçam de verdade, sem temas aborrecidos que podem estragar o momento mágico.Absorva estas dicas para encontros e tenha sucesso no amor. Respeito e simpatia são essenciais.

Não se conforme com a solidão, encontre alguém para partilhar a sua vida. Boa sorte no amor!

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

7 acessorios eroticos que deve ter em casa

7 acessórios eróticos que deve ter em casa

Cada vez mais os acessórios eróticos fazem parte da vida sexual de milhares de casais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *