Início / Conselhos para Encontros e Relações / Como conseguir conquistar mulheres online em 4 passos simples

Como conseguir conquistar mulheres online em 4 passos simples

conquistar mulheres online

Conquistar mulheres online é uma arte que nem todos os homens dominam. Um dos grandes erros dos homens é julgar que online é tudo fácil, mas há mais erros!

É comum ouvirmos dizer que não é possível conquistar mulheres online e que as mulheres na internet não são verdadeiras, mas, normalmente, isso é desculpa de quem não sabe conquistar online.

É obvio que existem sempre mulheres “falsas”, mas acredite que também existem dessas na vida real!

Para o ajudar a conquistar mulheres online, o PT Encontros preparou um pequeno guia que vai ajudar a provar que é possível conseguir encontros na internet!

1º Passo – Conseguir distinguir os anúncios verdadeiros dos falsos

Sim, é verdade que existem muitos sites de encontros falsos, mas também existem muitos verdadeiros! Se quer encontrar mulheres online e ter encontros reais, tem que aprender a distinguir! Procure por:

  • Sites que contenham blog – O sinal de comunicação com os leitores significa, quase sempre, que o portal é verdadeiro.
  • Experimente! – A verdade é que experimentar não custar! Registe-se e veja as mulheres que encontra. Se não gostar, não precisa de voltar.
  • Leia toda a informação – Leia atentamente toda a informação do site, quantos mais detalhes tiver, maior a probabilidade de ser uma comunidade verdadeira.

2º Passo – Saber construir um perfil atrativo

Podem existir milhares de mulheres online, mas se não tiver um perfil atrativo nunca terá sucesso! Pode inventar o seu nome, mas não minta nas outras informações. Coloque a sua localidade verdadeira, ou uma muito perto, pois o site usa essa informação para apresentar mulheres compatíveis. Seja sincero no que procura e no que pode oferecer e acredite que mentir não o ajudará em nada! As comunidades estão desenhadas para juntar pessoas compatíveis!

Se conseguir falar com uma mulher, mas for diferente daquilo que indicou no perfil, ela vai simplesmente partir para outra.

3º Passo – Encontrar mulheres online que combinem consigo

Use o sistema de pesquisa da comunidade de encontros! Não tente procurar mulheres manualmente, pois existem imensas e pode ficar frustado se descobrir que elas não combinam consigo! O sistema de pesquisa vai usar a informação que colocou no perfil para encontrar mulheres perfeitas para si, confie no sistema. Se for o homem que a mulher procura, irá sempre ter sucesso!

Pode também selecionar o tipo de mulher que pretende, preencha sempre o máximo de informação possível! Quer um encontro com uma mulher casada? Uma relação de longo prazo com uma mulher solteira? Quanto mais seletivo for, mais serão as probabilidades de conseguir conquistar mulheres online.

4º Passo – Saber como conquistar

Tal como na vida real, tem que saber conquistar!

Uma mulher, seja online ou na vida real, gosta sempre de ser tratada com respeito e de uma forma correta. Não julgue que por estar na internet pode saltar as regras básicas.

  • Respeite sempre as mulheres
  • Seja paciente
  • Seja honesto, mas interessante
  • Marque um encontro real apenas quando a mulher demonstrar interesse

Bons encontros!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
Como conseguir conquistar mulheres online em 4 passos simples, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Veja Também

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

Encontros depois do divórcio? Sim é possível

São muitas as mulheres que acham não ser possível ter uma vida depois de se …