Início / Conselhos para Encontros e Relações / Como ter encontros na Internet

Como ter encontros na Internet

encontros na internet

Todos nós ouvimos histórias de pessoas que tiveram encontros na Internet e descobriram a sua alma gémea, mas sabemos bem que nem sempre é fácil ter este sucesso. Seja por timidez, por escolher mal a pessoa, por não se conseguir apresentar, ou até mesmo por azar, existe sempre qualquer coisa que estraga os seus encontros amorosos.

Vamos dar aqui algumas dicas preciosas que o ajudarão a conseguir bons encontros na Internet e a tornar a sua vida mais completa e feliz!

1. Saber o que quer

Se há algo importante para ter sucesso nos encontros na Internet, é saber exatamente aquilo que procura! Se ainda não sabe, é melhor pensar bem nisso antes de começar a procurar alguém para si.

Se procurar sem saber o quê, pode perder oportunidades por indecisão e também irá perder tempo, a procurar quem não quer.

2. Conte às pessoas quem é (realmente)

A Internet é propícia a mentiras, mas não se engane, é apenas uma perca de tempo, pois as mentiras não duram muito! Seja honesto, tem defeitos? Conte! Tem qualidades? Ótimo, partilhe!

Caso se faça passar por alguém que não é, sabe que mais cedo ou mais tarde a sua parceira vai descobrir e será tempo perdido. Não vale a pena magoar-se a si e aos outros, existem imensas pessoas no mundo e com certeza que haverá uma que gostará de si assim, tal como é!

3. Diga exatamente aquilo que procura num encontro pela Internet

Tal como deve dizer quem é, também deve deixar logo claro o que pretende.

Os encontros na Internet surgem muito rapidamente e não vale a pena perder tempo com algo que não quer. Se quer uma relação séria, procure alguém que queira o mesmo, em vez de escolher alguém que quer apenas um caso rápido. Pelo contrário, se pretender apenas aventuras, certifique-se que não magoa ninguém que queria uma relação séria.

Deixe bem claro o que deseja e saiba o que a outra pessoa procura.

4. Seja espontâneo e descontraído

Diga não ao stress, ao nervosismo e às preocupações! Sabemos que por vezes não é fácil, mas aproveite as vantagens dos encontros na Internet, pois não terá que estar frente a frente com ninguém, a não ser que queira. Pense que não tem nada a perder, pois de facto, não tem! Se correr mal, é só continuar à procura de alguém para si.

Existem imensas pessoas que procuram por encontros na Internet, portanto não vale a pena ficar preocupado por um correu mal.

5. Cuidado onde procura encontros na Internet!

Ter encontros na Internet pode ser uma experiência interessante e enriquecedora, no entanto, também pode ser frustrante se não escolher os locais ideais. O melhor sítio para ter encontros na Internet, é nos sites de relacionamentos, por uma razão muito simples: todos os membros procuram o mesmo que você, encontros.

Se tentar ter encontros na Internet noutros locais pode não correr bem, pois as outras pessoas podem não estar interessadas ou até ficarem ofendidas.

Nos sites de encontros na Internet você sabe à partida que ninguém ficará admirado pelo seu convite e sabe que não irá perder tempo com pessoas que não estão interessadas. Dentro deste mundo, é também necessário saber escolher sites honestos e que desejem realmente proporcionar encontros aos seus membros, o que nem sempre é fácil.

6. Coragem + Coragem + Coragem!

Acima de tudo, e talvez a dica mais importante para ter encontros na Internet, tenha coragem! Dê o primeiro passo sem receios, pois não tem nada a perder. Se tiver a coragem de começar a procurar alguém para si, verá que será recompensado!

Os encontros na Internet não acontecem sozinhos, é necessário que dê o primeiro passo, portanto, vá em frente e procure hoje mesmo um encontro para si.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Ideias interessantes para um encontro a dois

Ideias interessantes para um encontro a dois

O Outono chegou há bem pouco tempo, e com ele surgem diversas ideias fora do …

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *