Início / Dicas para Encontros / Como criar um bom perfil num site de encontros

Como criar um bom perfil num site de encontros

Escrever um bom perfil num site de encontros pode levar algum tempo e esforço, contudo fazê-lo corretamente pode resultar em encontros com potencial de qualidade. É importante prestar atenção aos pequenos detalhes e assim evitar as armadilhas que vamos falar em seguida, conseguindo deste modo uma diferença entre encontros melhorando a qualidade das pessoas e escolhendo a dedo quem de facto queremos para um encontro, de forma a melhorar esta experiência.

criar perfil em site de encontros

Para um bom perfil num site de encontros

Se pensar durante o momento em que vai criar o perfil é óbvio que quererá algo atraente que as pessoas gostem. O êxito nos encontros através da internet baseia-se principalmente pela qualidade do seu perfil. Um perfil bem escrito, bem planeado pode receber muitas respostas. Muitas pessoas com insucesso nos encontros online têm perfis sem informação ou com informações que não são de facto realidade. Não tem que ser um grande escritor e muito entendido no assunto para fazer um bom perfil, basta apenas seguir algumas regras para que seja um bom perfil num site de encontros:

  • Várias fotografias – Inclua várias fotografias no seu perfil onde consiga ver bem a sua imagem. Fotografias bonitas, descontraídas que ilustrem a sua imagem assim como a sua personalidade. As fotografias são um dos maiores motivos de interesse por parte de outras pessoas. Não deixe de incluir este elemento essencial para o seu perfil de modo a obter bons contactos e encontros.
  • Dados verdadeiros – Nem pensem em exibir dados falsos no seu perfil pois mais cedo ou mais tarde, se deseja um encontro sério estes acabarão por ser descobertos, o que faz com que a relação não tenha perspetivas futuras pois afinal ninguém deseja encontrar-se com alguém que mente, certo?
  • Escreva um texto que ilustre a sua personalidade – Na área onde deverá escrever sobre si não se poupe a palavras, escreva tudo o que pensar e faça um bom texto sobre si, onde revele um pouco sobre os seus hobbies, qualidades, defeitos, traços e características, neste espaço poderá soltar asas à imaginação e descrever-se com mais ou menos pormenor. Seja criativa.
  • Localização aproximada e outros dados – Quando a dados como a localização, morada entre outros. Estes poderão ser aproximados caso não queira revelar devido a questões de privacidade. Pode indicar apenas a região em que reside, por exemplo.
  • Atualize frequentemente – Após preencher todo o perfil não se esqueça de atualizar frequentemente para não dar um ar abandonado ao seu perfil, atualize, adicione fotografias e faça mudanças, é bom ser ativa, dinâmica e versátil.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Encontros íntimos

Encontros íntimos – O que as mulheres procuram

Para ter encontros íntimos de sucesso é preciso saber o que as mulheres procuram, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *