Início / Dicas para Encontros / Atitudes que estragam qualquer encontro amoroso

Atitudes que estragam qualquer encontro amoroso

No primeiro encontro deve sempre pensar em alguns aspetos para que o encontro corra na perfeição. Existem erros e atitudes que estragam completamente todo o encontro e a visão que a outra pessoa tem de nós. Está provado que os primeiros segundos de contacto são os mais importantes quando se conhece alguém e que só nesse tempo a pessoa já pré-definirá uma opinião sobre o outro que será difícil de mudar. Por este motivo vale sempre a pena pensar sobre as nossas atitudes e dar a imagem verdadeira de quem somos e do que pretendemos transmitir para a outra pessoa. Conheça então quais as atitudes que deve evitar na hora do encontro amoroso para que a sua relação corra da maneira que deseja.

encontro amoroso

Erros a evitar num encontro amoroso

  • Chegar atrasado – Nunca chegue atrasado a um encontro, independentemente de ser amoroso ou não. Em qualquer encontro deverá chegar à hora certa mostrando assim interesse, rigor e confiança para quem se vai encontrar consigo. Pelo contrário se chegar atrasado poderá irritar e dar má imagem à pessoa que fez esperar.
  • Nervosismo excessivo – Os nervos são perfeitamente normais, especialmente se é o primeiro encontro contudo tenha especial atenção em conter os nervos para não cometer atitudes sem nexo ou demasiado precipitadas. Prepare-se psicologicamente, relaxe e vá confiante das suas capacidades.
  • Não dar espaço à outra pessoa – Tente ao máximo dar espaço à outra pessoa em todos os aspetos, desde o espaço físico, no local onde se encontram até ao espaço psicológico, não pressionando nem tentando conversas onde a outra pessoa se mostre pouco receptiva. Seja agradável e sublime, todas as pessoas adoram encontrar-se com alguém assim.
  • Fazer demasiadas perguntas – Nunca faça demasiadas perguntas em qualquer encontro! Para além de ser constrangedor transparecerá uma ideia de invasão de privacidade que só fará com que a outra pessoa se afaste de imediato. Procure esclarecer as suas dúvidas com tempo e com alguma capacidade de ser subtil, afinal se o encontro está marcado é precisamente para haver uma continuidade.
  • Tentar apressar o encontro – Poderá sentir-se nervoso e tender para apressar as coisas e desta maneira sair do sufoco que o encontro lhe fez sentir. Mantenha a calma, encare as situações com naturalidade e não tente levar tudo às pressas pois afastará a pessoa que se encontra consigo dando a ideia de que não está interessado ou que se arrependeu.

Afinal… Como devo agir num encontro amoroso?

  • Seja atraente – Vista-se bem, arranje-se e mostre o melhor de si no primeiro encontro. Como já dissemos anteriormente o primeiro contacto é muito importante em toda a opinião que a outra pessoa vai formular acerca de si.
  • Converse tranquilamente – Nada de nervosismos, mostre-se calmo e converse sem problemas, complexos ou sem grandes euforias. Seja calmo e confiante.
  • Seja positivo e confiante – Por falar em confiança, este é um ponto extremamente importante para qualquer encontro. Seja positivo e pense que vai correr tudo bem. Mostre-se confiante e terá mais sucesso!
  • Diga o que pensa – Em momento algum deve mentir para se adaptar à outra pessoa. Não somos todos iguais e por esse motivo temos direito a uma opinião própria e diferente. A troca de pontos de vista pode ser muito saudável e proveitosa para a relação.
  • Aproveite! – Acima de tudo aproveite o seu encontro ao máximo e retire o melhor que puder desta nova relação!
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

7 acessorios eroticos que deve ter em casa

7 acessórios eróticos que deve ter em casa

Cada vez mais os acessórios eróticos fazem parte da vida sexual de milhares de casais …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *