Início / Conselhos para Encontros e Relações / Apaixone-se no PT Encontros

Apaixone-se no PT Encontros

Apaixone-se no PT Encontros

A paixão faz parte da vida de todos nós! Um carinho, um sorriso ou apenas a companhia, podem fazer milagres na nossa vida!

O PT Encontros pretende ser um aliado na busca pelo amor e pela paixão! Connosco pode conhecer a sua alma gémea e tornar-se numa pessoa mais feliz!

Saber reconhecer a pessoa indicada para si

Um dos maiores erros que cometemos é não saber reconhecer a pessoa indicada para nós! Para se conseguir apaixonar sem sofrimentos é necessário saber qual o seu tipo de pessoa e quais as pessoas ideias para manter um relacionamento.

Para o auxiliar neste processo, temos algumas dicas importantes para si:

  1. Elabore uma lista das suas qualidades e defeitos – Este é um passo bastante importante, pois apenas após se conhecer a si próprio pode reconhecer a pessoa ideal para si. Faça uma lista totalmente honesta e não omita nada, pois esta servirá apenas para se conhecer melhor, portanto não há razão para esconder nada.
  2. Faça uma lista idêntica, mas para a pessoa pela qual gostaria de se apaixonar – Seja realista e tenha em conta as suas próprias características. Por exemplo, se for uma pessoa com pouca paciência, a pessoa ideal para si terá que ser paciente, para que se possam completar.
  3. Deixe algumas características fúteis de lado e pense a longo prazo – Numa relação curta, um encontro de uma noite, não é necessário ter em conta estas características, mas se se pretende apaixonar verdadeiramente, terá que ver para lá do óbvio! Dê menos importância à beleza, disposição momentânea, etc.

 Como se comportar num primeiro encontro

Caso se tenha conseguido apaixonar, está já mais perto de ser feliz! No entanto, é necessário saber como se comportar num primeiro encontro e não o transformar num desastre, pois por vezes estamos tão nervosos que temos atitudes que não fazem parte da nossa forma de ser.

  1. Tente manter a calma e ser honesto consigo próprio.
  2. Não tente ser alguém que não é! A longo prazo ambos vão sofrer.
  3. Deixe a timidez de lado e diga o que deseja, sem receios! Lembre-se que para uma relação ter sucesso é necessário que você também se sinta feliz.
  4. Não comece um primeiro encontro como se conhecessem há anos. Dê tempo ao tempo e leve as coisas com calma.
  5. Não tente ter sexo na primeira noite, a não ser que seja apenas isso mesmo, um encontro de uma noite. Caso se queira apaixonar e ter uma relação longa, a melhor forma é deixar as coisas fluir e não ter pressas.

Saber manter uma relação saudável

Se já se conseguiu apaixonar e tem uma relação estável, agora precisa de saber como a manter, o que nem sempre é fácil.

Por vezes, o tempo pode alterar atitudes, levando-nos a fazer coisas que não pretendemos. Tente manter-se sempre fiel a si mesmo e recorde-se frequentemente das características que o levaram a apaixonar-se.

  • Não se torne ciumento, pois o ciúme apenas destrói uma relação.
  • Respeite sempre a sua companheira e nunca deixe de lhe dar o devido valor.
  • Surpreenda-a frequentemente, mesmo que seja apenas com um beijo inesperado.
  • Mantenha a sua relação sexual ativa e divertida e nunca a deixe de lado.
  • Conversem frequentemente sobre a vossa relação para que possam resolver pequenos problemas antes de estes se transformarem em grandes obstáculos.

No PT Encontros poderá encontrar facilmente a pessoa que procura e deixar-se apaixonar. A nossa comunidade tem imensos membros inscritos, homens e mulheres, com várias características diferentes que pretendem, também eles, deixarem-se apaixonar.

Junte-se a nós e comece a procurar a pessoal ideal para si, de uma forma simples e, mais  importante que isso, eficaz!

 

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

O melhor roteiro de casas de swing em Lisboa

Melhor roteiro de casas de swing em Lisboa

Cada vez mais as casas de swing são uma oportunidade aproveitada por milhares de casais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *