Início / Dicas para Encontros / 5 dicas para os melhores encontros amorosos

5 dicas para os melhores encontros amorosos

5 dicas para os melhores encontros amorosos

Cada vez mais existem sites ou aplicações que ajudam os solteiros a encontrar alguém com quem possam efetivamente ter encontros amorosos.

Contudo, a verdade é que embora haja cada vez mais facilidade, nem sempre é simples ter encontros que corram bem (ou porque não são compatíveis ou simplesmente porque a timidez acaba por atrapalhar um pouco o ambiente).

Desta forma, hoje resolvemos dar-lhe umas dicas para o ajudar. Conheça-as de seguida.

Encontros amorosos – Como conseguir que dê certo?

Pois bem, a verdade é que não é impossível fazer com que os encontros amorosos corram bem logo na primeira saída. Mas para isso é importante seguir alguns passos.

1 – Vista-se para impressionar

Se as mulheres têm tendência a irem sempre arranjadas no primeiro encontro, a verdade é que os homens por vezes vão demasiado casuais (não estamos a dizer que tenha de ir de fato).

Opte por um look que demonstre a sua personalidade, coloque um perfume e prepare-se para arrasar. Ah e já agora, pode sempre levar-lhe um presente.

2 – Escolha um bom sitio

Se quer ter os melhores encontros amorosos, é importante que escolha um bom local para se encontrarem. Existem opções para todos os gostos, e deve adequar o local ao que sabe sobre a pessoa (sendo por isso essencial que ouça (ou leia) o que ela lhe disse ao longo das vossas várias conversas).

Algumas das alternativas para um bom encontro são:

  • Jantar num restaurante bom e depois vão a um bar beber um café;
  • Ir ao cinema;
  • Dar um passeio no parque;
  • Ir a uma feira ou a um parque de diversões;
  • Ir a um concerto…

Enfim… as alternativas são infinitas, só precisa escolher algo em que ambos fiquem confortáveis.

3 – Deixe a timidez de lado

A verdade é que a não ser que conheça uma mulher na rua e comece logo a falar com ela (o que é improvável se for tímido), antes de marcarem um encontro já tiveram algum tempo a conversar.

Assim sendo, antes mesmo de marcar um encontro, você já conhece a outra pessoa minimamente para não deixar que a timidez leve a melhor.

Como é óbvio, poderá estar um pouco nervoso (acredite que ela também vai estar), mas isso não deve impedi-lo de aproveitar ao máximo.

4 – Tenha bons tópicos de conversa

Se quer ter encontros amorosos perfeitos, é importante que nunca fiquem sem assunto para falar.

Assim sendo, releia algumas das coisas que ela lhe disse, e pegue nesses mesmos tópicos para elaborar um pouco mais a conversa.

Além de terem sempre algo para falar, vai ficar a conhecê-la muito melhor.

5 – Seja simpático e atencioso

Embora não deva exagerar na atenção nem na simpatia, é importante que quando falar e estiver com ela, centre toda a sua atenção nela e no que está a dizer.

Não vai querer arruinar os seus encontros só porque fica a olhar para as pessoas que estão à sua volta.

Agora que já sabe 5 dicas para os melhores encontros amorosos, está na hora de as colocar em prática. Vai ver que tudo vai correr bem.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

blind date

Sabe como se deve comportar num blind date?

Um blind date ou um encontro “às cegas” é um encontro onde nenhuma das pessoas …