Início / Conselhos para Encontros e Relações / Sexo Casual – É saudável?

Sexo Casual – É saudável?

sexo casual

Já pensou em fazer sexo casual mas não sabe se deveria ou não arriscar? O sexo casual pode ser bastante saudável tanto para a mulher como para o homem. Como sabe, as relações sexuais libertam o stress acumulado e promovem uma melhor qualidade de vida. Ao fazer sexo casual certifica-se que conseguirá manter uma vida sexual equilibrada e sem tensões acumuladas.

 Vantagens do sexo casual

Existem inúmeras vantagens associadas ao sexo casual, pois além do óbvio prazer, o sexo casual pode ser uma ótima opção para quem ainda não encontrou sua alma gémea.

  •  Sexo sem compromisso – Ao escolher sexo casual não tem os compromissos de uma relação comum. O sexo casual não implica uma relação de amor, logo não terá que ter o comportamento habitual num relacionamento amoroso. Pode continuar a viver da forma que gosta sem necessitar de alterar as suas rotinas.
  • Quando não há amor – O sexo casual permite às pessoas que ainda não encontraram a sua alma gémea terem relações sexuais. Tendo em conta que o sexo é uma parte importante da nossa vida, não necessitará de ficar privado do mesmo apenas porque ainda não encontrou a pessoa certa para si.
  • Diversidade de experiências – O sexo casual permite-lhe conhecer várias pessoas diferentes, logo várias formas distintas de fazer amor. Ao optar por sexo casual, terá acesso a um universo de experiências únicas, o que não aconteceria se tivesse relações fixas.

 Onde conseguir sexo casual?

Sexo casual pode não ser fácil de conseguir, pois normalmente as pessoas estão mais interessadas em relações fixas. Por outro lado, existem bastantes pessoas que querem ter sexo casual mas, por vergonha, não o admitem a conhecidos.

Desta forma, a melhor maneira de conseguir ter sexo casual é com pessoas que não conhece e que estão à procura do mesmo que você.

Poderá encontrá-las em sites de encontros, pois lá poderá procurar exatamente o que necessita e saberá que as pessoas não terão vergonha de dizer o que desejam.

Poderá tentar encontrar uma companhia para sexo casual no seu círculo de amigos mas alertamos já que não será fácil! Em primeiro lugar, alguém próximo de si, vai ter vergonha de admitir que está à procura de sexo casual em vez de uma relação, e por fim, pode estragar laços de amizade se resolver misturar sexo.

 Sexo casual mas seguro!

O sexo casual é sem dúvida saudável, tanto para a mulher como para o homem, no entanto existem precauções a ser tomadas. Uma vez que não irá ter um parceiro fixo, é provável que vá estar com vários companheiros diferentes, portanto é muito importante que use proteção.

Sexo casual, além de saudável, pode ser bastante divertido, mas é necessário que se proteja para que não tenha dissabores. É fácil e poderá ter toda a diversão que desejar.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Veja Também

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Quer levar a sua amada a passear? Saiba estes sítios em Portugal

Muitos são os homens que gostariam de levar a sua amada a passear por Portugal …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *